Botafogo

Torcedor do Botafogo, vira sócio do Flamengo e surge em festa rubro-negra em Lima

Morador de Vitória-ES, Fábio Dutra decidiu acompanhar a torcida do Flamengo em Lima, virou sócio-torcedor do rival para entrar na final da Libertadores

Fábio Dutra, torcedor declarado do Botafogo, foi flagrado em festa do Flamengo em Lima. Foto: Reprodução ESPN
Fábio Dutra, torcedor declarado do Botafogo, foi flagrado em festa do Flamengo em Lima. Foto: Reprodução ESPN

Botafoguense infiltrado na festa rubro-negra

Enquanto a torcida do Flamengo comemorava o quase título do Brasileirão em Lima, após o empate diante do Atlético-MG e a derrota do Palmeiras para o Grêmio, um personagem inesperado chamou a atenção: Fábio Dutra, torcedor declarado do Botafogo. Morador de Vitória-ES, ele aproveitou a folia rubro-negra enquanto estava na capital peruana e explicou o motivo de um botafoguense circular no meio de uma festa rival.

“Vim aqui passar a faixa de campeão da Libertadores para os flamenguistas. Mas quase que passei hoje a faixa de campeão brasileiro também”, contou Fábio, que ainda revelou ter passado por um susto ao ser identificado como infiltrado, mas garantiu que tudo foi controlado e que continuou celebrando entre os adversários.

A recepção dos flamenguistas e o clima em Lima

No meio da festa, o alvinegro relatou a ESPN que quase se envolveu em confusão, mas a situação foi rapidamente resolvida pelos próprios torcedores rubro-negros. “Só teve um cara que quis arrumar confusão comigo, mas cinco flamenguistas raízes abafaram o cara e fiquei no meio comemorando lá. Só não fiz uma coisa, que é beijar o escudo, aí pediram demais. Passar a faixa já tá bom”, brincou Fábio, que continuará a experiência inusitada até a final.

PUBLICIDADE

O torcedor do Botafogo confirmou que estará no Monumental no sábado (29), às 18h (horário de Brasília), mesmo cercado por flamenguistas, reforçando que todo o episódio se tornou parte da aventura que está vivendo em Lima.

A virada de sócio-torcedor e previsão ousada

Fábio revelou que se tornou sócio-torcedor do Flamengo para garantir presença na decisão da Libertadores. “Tive que me associar ao Flamengo para garantir minha entrada no Monumental sábado”, afirmou o botafoguense, que ainda fez questão de prever uma vitória elástica do clube rival na final.

“O Flamengo vai ganhar tranquilo, 3 a 0 no Palmeiras. Palmeiras tá ladeira abaixo, lugar que merece. Agora, no ano que vem, será Botafogo e Flamengo disputando o Brasileirão e Libertadores”, finalizou, deixando claro que não abandonou o sentimento alvinegro, mesmo vivendo uma experiência rubro-negra.

PUBLICIDADE
John Textor prepara oferta por Guillermo Maripán, do Torino-ITA para reforçar o Botafogo

Veja também

Enquanto o torcedor embarca nessa jornada incomum, o Botafogo mantém boa fase no Brasileirão, acumulando sete jogos de invencibilidade e alcançando a quinta colocação, com 58 pontos. O Glorioso volta a campo no domingo (30), às 16h, fora de casa, contra o Corinthians.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

STJD libera Kuscevic e mais dois atletas para Fortaleza x Corinthians
Campeonato Brasileirão

STJD libera Kuscevic e mais dois atletas para Fortaleza x Corinthians

Gol heróico de Danilo na Libertadores faz Rondinelli recordar 1978
Libertadores

Gol heróico de Danilo na Libertadores faz Rondinelli recordar 1978

Condé reconhece campanha preocupante do Ceará
Campeonatos Nacionais

Condé reconhece campanha preocupante do Ceará

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo