Botafogo

Torcedor do Botafogo, vira sócio do Flamengo e surge em festa rubro-negra em Lima

Morador de Vitória-ES, Fábio Dutra decidiu acompanhar a torcida do Flamengo em Lima, virou sócio-torcedor do rival para entrar na final da Libertadores

Fábio Dutra, torcedor declarado do Botafogo, foi flagrado em festa do Flamengo em Lima. Foto: Reprodução ESPN
Fábio Dutra, torcedor declarado do Botafogo, foi flagrado em festa do Flamengo em Lima. Foto: Reprodução ESPN

Botafoguense infiltrado na festa rubro-negra

Enquanto a torcida do Flamengo comemorava o quase título do Brasileirão em Lima, após o empate diante do Atlético-MG e a derrota do Palmeiras para o Grêmio, um personagem inesperado chamou a atenção: Fábio Dutra, torcedor declarado do Botafogo. Morador de Vitória-ES, ele aproveitou a folia rubro-negra enquanto estava na capital peruana e explicou o motivo de um botafoguense circular no meio de uma festa rival.

“Vim aqui passar a faixa de campeão da Libertadores para os flamenguistas. Mas quase que passei hoje a faixa de campeão brasileiro também”, contou Fábio, que ainda revelou ter passado por um susto ao ser identificado como infiltrado, mas garantiu que tudo foi controlado e que continuou celebrando entre os adversários.

A recepção dos flamenguistas e o clima em Lima

No meio da festa, o alvinegro relatou a ESPN que quase se envolveu em confusão, mas a situação foi rapidamente resolvida pelos próprios torcedores rubro-negros. “Só teve um cara que quis arrumar confusão comigo, mas cinco flamenguistas raízes abafaram o cara e fiquei no meio comemorando lá. Só não fiz uma coisa, que é beijar o escudo, aí pediram demais. Passar a faixa já tá bom”, brincou Fábio, que continuará a experiência inusitada até a final.

PUBLICIDADE

O torcedor do Botafogo confirmou que estará no Monumental no sábado (29), às 18h (horário de Brasília), mesmo cercado por flamenguistas, reforçando que todo o episódio se tornou parte da aventura que está vivendo em Lima.

A virada de sócio-torcedor e previsão ousada

Fábio revelou que se tornou sócio-torcedor do Flamengo para garantir presença na decisão da Libertadores. “Tive que me associar ao Flamengo para garantir minha entrada no Monumental sábado”, afirmou o botafoguense, que ainda fez questão de prever uma vitória elástica do clube rival na final.

“O Flamengo vai ganhar tranquilo, 3 a 0 no Palmeiras. Palmeiras tá ladeira abaixo, lugar que merece. Agora, no ano que vem, será Botafogo e Flamengo disputando o Brasileirão e Libertadores”, finalizou, deixando claro que não abandonou o sentimento alvinegro, mesmo vivendo uma experiência rubro-negra.

PUBLICIDADE

Enquanto o torcedor embarca nessa jornada incomum, o Botafogo mantém boa fase no Brasileirão, acumulando sete jogos de invencibilidade e alcançando a quinta colocação, com 58 pontos. O Glorioso volta a campo no domingo (30), às 16h, fora de casa, contra o Corinthians.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Rankings

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Abel indica volta de Khellven ao time titular do Palmeiras
Times

Abel indica volta de Khellven ao time titular do Palmeiras

Júnior Santos projeta volta por cima do Botafogo
Times

Júnior Santos projeta volta por cima do Botafogo

Ex-Vasco, Vegetti vira alvo de críticas no Cerro Porteño
Times

Ex-Vasco, Vegetti vira alvo de críticas no Cerro Porteño

Flamengo descarta novo investimento em Kaio Jorge, atacante do Cruzeiro
Mercado da Bola

Flamengo descarta novo investimento em Kaio Jorge, atacante do Cruzeiro

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo