Flamengo

Titular de Filipe Luís, Samuel Lino é convocado pela Seleção Brasileira de Carlo Ancelotti

Atleta vem sendo um dos destaques do time de Filipe Luís e Carlo Ancelotti reconheceu o convocando para a Seleção Brasileira

Samuel Lino em partida pelo Flamengo. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
© Thiago Ribeiro/AGIFSamuel Lino em partida pelo Flamengo. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Na Seleção!

O atacante Samuel Lino, do Flamengo, foi convocado por Carlo Ancelotti para os jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo, contra Chile e Bolívia, marcando sua estreia na Seleção Brasileira.

Ele entra no lugar de Mateus Cunha, que foi desconvocado por conta de uma lesão muscular sofrida neste sábado (30) no jogo do Manchester United contra o Burnley, pela Premier League.

Desta forma, o atleta do time de Filipe Luís estará juntos de outros 22 nomes confirmados para a próxima Data-Fifa. Ele já havia integrado a pré-lista do treinador italiano.

PUBLICIDADE

Atuações no Flamengo chamou a atenção de Ancelotti

Sua convocação foi impulsionada por atuações destacadas no Flamengo, com boas performances desde sua chegada ao clube, como a goleada contra o Vitória, onde ele marcou dois gols e distribuiu três assistências.

Lino reforça o setor ofensivo da Seleção em meio a um processo de renovação liderado por Carlo Ancelotti. Embora já esteja classificado para a próxima Copa do Mundo, o Brasil vem testando alguns jogadores durante o torneio.

Samuel Lino comemorando pelo Flamengo. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Samuel Lino comemorando pelo Flamengo. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

PUBLICIDADE

A chegada de Lino ao Mengão

Contratado por R$ 143 milhões, o atacante chegou ao Flamengo como a contratação mais cara da história do clube e já demonstra rendimento à altura do investimento.

A convocação é motivo de orgulho para o clube e para o jogador, que vê esse momento como realização de um sonho e fará de tudo para se destacar e estar entre os jogadores presentar na Copa do Mundo de 2026.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Seabra concorda com expulsões em derrota do Coritiba
Campeonatos Nacionais

Seabra concorda com expulsões em derrota do Coritiba

Palmeiras e Santos empatam em 0 a 0 pelo Brasileirão Feminino
Futebol Feminino

Palmeiras e Santos empatam em 0 a 0 pelo Brasileirão Feminino

Internacional é avisado que Bernabei é alvo do Palmeiras
Mercado da Bola

Internacional é avisado que Bernabei é alvo do Palmeiras

Tottenham tem interesse em Arthur Dias, joia do Athletico
Mercado da Bola

Tottenham tem interesse em Arthur Dias, joia do Athletico

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo