Fortaleza

Titi, do Fortaleza, abre o jogo sobre arbitragem:"Isso é um ponto negativo"

Jogador manifesta descontentamento com polêmicas recorrentes na arbitragem

Mateus Lotif/Fortaleza EC
Mateus Lotif/Fortaleza EC

Jogador faz críticas à arbitragem

A arbitragem brasileira voltou ao centro das atenções após mais uma rodada do Brasileirão. Desta vez, o protagonista da crítica foi, Titi, que expressou sua insatisfação após o empate em 2 a 2 entre Fortaleza e Palmeiras, pela 31ª rodada.

O atleta levantou questões sobre a qualidade das decisões em campo, reacendendo o debate que, semana após semana, ganha novos capítulos. Durante a coletiva desta quarta-feira, 30, Titi não escondeu seu descontentamento com o uso do VAR.

O jogador criticou abertamente as decisões tomadas pelos árbitros. O zagueiro destacou sua frustração com a inconsistência nas análises, reforçando sua insatisfação com a atuação dos responsáveis por conduzir o jogo em campo.

PUBLICIDADE

“A cada rodada a gente vem falando muito de arbitragem e queríamos que isso ficasse em segundo plano. Claro que o árbitro é muito importante para o jogo, mas a cada rodada todas as equipes vêm batendo muito forte em cima disso. Isso é um ponto negativo do nosso campeonato neste ano. Mesmo com o VAR, não estão sabendo utilizar. Fica aqui a nossa insatisfação com relação a isso” disse Tite.

Partida contra o Palmeiras gerou polêmicas

No confronto do último fim de semana entre Palmeiras e Fortaleza, a arbitragem se tornou o principal assunto de discussão. O Verdão foi beneficiado com duas penalidades, decisões que geraram grande insatisfação no clube cearense.

Para o Leão, os lances que resultaram nos pênaltis foram controversos, alimentando reclamações sobre possíveis erros nas marcações e interferindo diretamente no resultado da partida.

PUBLICIDADE

Depois da partida, o técnico Juan Pablo Vojvoda destacou os desafios de jogar contra o Palmeiras fora de casa, reconhecendo a força do adversário em seus domínios.

No entanto, o que realmente incendiou os torcedores foi a atuação do árbitro Ramon Abatti Abel, alvo principal das críticas por decisões que, segundo os tricolores, comprometeram o desempenho do Fortaleza em momentos decisivos do jogo.

Próximo compromisso do Fortaleza

O Fortaleza, atualmente ocupando a terceira posição no Campeonato Brasileiro, se prepara para encarar o Juventude em Caxias do Sul pela 32ª rodada da competição. A partida está marcada para este sábado, 2, às 18h30, no mesmo horário do confronto entre Athletico-PR e Vitória. O Leão do Pici busca manter sua boa fase na tabela e garantir mais três pontos fora de casa.

PUBLICIDADE
Breno Lopes 'viraliza' no Fortaleza antes de encarar o Juventude: "Espero"

Veja também

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Com saída de Payet, Vasco tem alvos no mercado da bola
Vasco da Gama

Com saída de Payet, Vasco tem alvos no mercado da bola

Arthur Cabral é sincero e dispara sobre substituir Igor Jesus no Botafogo
Botafogo

Arthur Cabral é sincero e dispara sobre substituir Igor Jesus no Botafogo

Diretoria do Internacional define futuro de Roger Machado 
Internacional

Diretoria do Internacional define futuro de Roger Machado 

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo