Imagens divulgadas em vídeo pelo jornalista Gustavo Costa mostra Tite, atual técnico do Cruzeiro, recusando tirar uma foto com um menino, torcedor do Flamengo que estava com a camisa rubro-negra.
“Não, Flamengo não!”, disse o treinador, que não deixou saudades para a maioria da torcida do Mengão em sua passagem pelo clube da Gávea, entre 2023 e 2024, sendo demitido em setembro daquela temporada.
Torcida do Flamengo comenta atitude de Tite
As imagens circularam através das redes socias e repercutiu muito entre a Nação Rubro-Negra, que comentaram em peso sobre a situação, vendo a atitude do ex-técnico do Flamengo como negativa.
“Em 2024 houve um embate entre duas figuras que não estão mais no Flamengo. Um mesmo jogando em outros times, faz questão de homenagear o Flamengo, seja em detalhes na chuteira ou em posts de datas especiais. Outro, mostra desprezo pelo clube. Bom demais ter ficado do lado certo.”
“A surpresa aí é do flamenguista pedindo foto com o Tite! Isso que me deixou pasmo.” “Simplesmente o cara tem mágoa de não ter tido sucesso no Flamengo, aí ele vai e desconta em um garoto, que ridículo.”
“Calma, no Maracanã ele vai receber o carinho.” “Quando ele for xingado no Maracanã lotado, será que ele vai processar 70 mil pessoas?” “Podemos ter a plena certeza de que Gabigol sempre esteve certo.”
Opinião do Antenados no Futebol
A atitude de Tite com o menino torcedor do Flamengo só deixa a sua passagem pelo clube carioca ainda mais ofuscada, ainda mais pela repercussão negativa entre a Nação Rubro-Negra por esse ocorrido. Pelo lado do treinador, só demonstra que ele ainda tem mágoas de sua época no time da Gávea.

Veja também
Flamengo pode fechar com Igor Jesus, atacante ex-Botafogo; atleta é avaliado em R$ 124 milhões




