Notícias

Tiquinho Soares revela promessa de Piazon no Botafogo e torcida 'enlouquece' na web: "Isso é bacana"

Centroavante destacou o clima bom no grupo e afirmou que os jogadores estão focados nos objetivos

Foto: Vitor Silva/Botafogo - Tiquinho exalta clima bom no Botafogo
© Vitor_SilvaFoto: Vitor Silva/Botafogo - Tiquinho exalta clima bom no Botafogo

O Botafogo vem de uma vitória importante sobre o Goiás no Campeonato Brasileiro, fora de casa, e segue sonhando com uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores da América. Agora, o Glorioso se prepara para o próximo confronto na competição, onde enfrenta o Palmeiras. Mas outro assunto veio à tona nos torcedores, Lucas Piazon.

Em entrevista ao GE, o atacante Tiquinho Soares exaltou o grupo e revelou uma promessa de Piazon. “Acho que são mais os companheiros, eles te deixam mais a vontade. Durante a partida, o Piazon chegou para mim e disse: ‘Olha, eu vou correr por ti. Fica tranquilo, descansa aí”. Isso é bacana. Acho que o grupo está realmente focado no nosso objetivo. O treinador também ajuda bastante, é muito bom. Estou muito feliz e espero continuar assim”, disse.

Sentimento de felicidade

Além disso, Tiquinho afirmou que está feliz no Botafogo e destacou que o mais importante é ajudar coletivamente. “Estou bem feliz. Mais feliz ainda pelas vitórias do nosso clube. As vitórias estão chegando, o grupo está mais confiante. Eu procuro sempre estar ajudando, independente se eu marcar gol ou não, claro que centroavante vive disso, vive de gols. Eu vivo pelo momento, estou feliz, e tento ajudar meus companheiros de todas as formas”, acrescentou.

PUBLICIDADE

Leia mais: Comentarista ‘sai do comum’ e compara ideia de Castro com rival do Botafogo: “É mais ou menos”

Sobretudo, o Botafogo se prepara para a partida difícil diante do Palmeiras, que briga pelo título do Brasileirão. O confronto está marcado para esta segunda-feira (3), às 20h, no Nilton Santos. De acordo com o GE, o provável time que Luís Castro deve mandar a campo tem: Gatito Fernández; Rafael (Saravia), Adryelson, Philipe Sampaio (Kanu) e Hugo; Tchê Tchê, Gabriel Pires e Eduardo; Junior Santos e Victor Sá (Jeffinho); Tiquinho Soares.

PUBLICIDADE
Tweet placeholder

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Piazon completa dois meses fora e Botafogo define futuro do atleta
Times

Piazon completa dois meses fora e Botafogo define futuro do atleta

Danilo Santos pode ganhar vaga de Paquetá na Seleção
Selecao Brasileira

Danilo Santos pode ganhar vaga de Paquetá na Seleção

Bruno Henrique exalta preparação do Flamengo em Portugal
Times

Bruno Henrique exalta preparação do Flamengo em Portugal

Antenados no Detalhe
Copa do Mundo

Antenados no Detalhe

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo