Botafogo

Tiquinho e Savarino viram notícia no Botafogo e Artur Jorge fica sabendo

O Botafogo tenta se recuperar no Brasileirão Série A após perder a liderança para o rival Flamengo, mas recebeu uma nova notícia

Artur Jorge recebe notícia bombástica no Botafogo envolvendo Tiquinho e Savarino. Foto: Jorge Rodrigues/AGIF
© Jorge Rodrigues/AGIFArtur Jorge recebe notícia bombástica no Botafogo envolvendo Tiquinho e Savarino. Foto: Jorge Rodrigues/AGIF

Botafogo perde liderança

O Botafogo vem fazendo mais uma grande temporada, mas também vem caindo de rendimento nas últimas partidas. O clube não vence a três jogos, chegando a perder para o Cruzeiro por 3 a 0 dentro de casa.

Com o resultado, o Glorioso deixou a liderança do Brasileirão Série A para o rival Flamengo, mas com 40 pontos, mesma quantidade. Agora, o Alvinegro tenta pegar de volta a primeira colocação contra o Atlético Goianiense.

Não vai jogar

Porém, não poderá contar com dois nomes importantes do elenco. Segundo a jornalista Jéssica Maldonado, a delegação do Botafogo viajou para Goiânia sem os atacantes Tiquinho Soares e Savarino.

PUBLICIDADE

O camisa 9 alegou dores no joelho, enquanto o venezuelano dores musculares. Assim, não se tornam opção para o técnico Artur Jorge para a partida contra o lanterna da competição.

O Botafogo vai conseguir voltar para a liderança?

0 pessoas já votaram

Contudo, o treinador português terá Matheus Martins, nova contratação do clube carioca, e o retorno de Marçal, que ficou de fora da última partida por conta de problemas físicos.

PUBLICIDADE
Botafogo quer ter novo zagueiro para enfrentar o Palmeiras de Abel Ferreira

Veja também

Decisão na Fonte Nova

O Botafogo deverá manter a cautela para a partida e ter um time misto visando a decisão da Copa do Brasil contra o Bahia na quarta-feira (21). O Glorioso saiu na frente no jogo de ida, mas acabou levando o empate e terá que vencer na Fonte Nova.

Mesmo assim, a torcida espera que o time consiga vencer do último colocado e voltar para a ponta da tabela. A partida acontece neste sábado (3), às 20h.

Repercussão da torcida

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Botafogo é avisado que Remo quer comprar Diego Hernández e jogador pode ser envolvido
Mercado da Bola

Botafogo é avisado que Remo quer comprar Diego Hernández e jogador pode ser envolvido

Botafogo descarta retorno de Júnior Santos em 2026
Mercado da Bola

Botafogo descarta retorno de Júnior Santos em 2026

Botafogo deve negociar Artur com time do Catar para quitar dívida
Mercado da Bola

Botafogo deve negociar Artur com time do Catar para quitar dívida

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo