Baixa nos treinos
Na tarde desta quarta-feira, o Vitória prosseguiu com sua preparação para o próximo duelo contra o Vasco, com um treino focado em aspectos técnicos e táticos.
No entanto, o atacante Fábio foi ausência na atividade devido a uma infecção por catapora, que já afetou outros dois jogadores do elenco, PK e Pablo. A catapora é uma doença altamente contagiosa e tem causado preocupações no clube.
Além de Fábio, o meio-campista Ricardo Ryller, que está lidando com um trauma no ombro esquerdo, e Matheusinho, que sofre com uma lesão muscular na coxa direita, também não participaram do treino.
Matheusinho está confirmado como desfalque para o jogo contra o Vasco, enquanto a presença de Ricardo Ryller ainda é incerta, dependendo da evolução do tratamento.
Fábio vai fazer muita falta?
Fábio vai fazer muita falta?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
De olho na próxima partida
Os atletas presentes no treino iniciaram com um exercício de troca de passes em espaço reduzido, seguido por uma sessão de transição ofensiva e defensiva orientada por Thiago Carpini, com a participação de três times.
O treinador também comandou um treino de ataque contra defesa, enfatizando a compactação defensiva e a construção de jogadas ofensivas, além de um trabalho específico de finalizações.
O Vitória retornará aos treinos na tarde desta quinta-feira, se preparando para o confronto contra o Vasco, agendado para às 18h30 deste domingo (horário de Brasília), no Barradão. Este jogo será crucial para o Vitória, que atualmente ocupa a 17ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro, na zona de rebaixamento.