Campeonato Brasileiro

Thiago Carpini deve contar com retornos importantes para próximo jogo do Vitória

Atletas que retornam de lesão já treinam normalmente e estão à disposição do treinador do Leão da Bara para a partida contra o Fortaleza

Vitória pode acertar saída de Daniel Jr (Imagem: Marcello Zambrana/AGIF)
© Marcello Zambrana/AGIFVitória pode acertar saída de Daniel Jr (Imagem: Marcello Zambrana/AGIF)

Leão com altos e baixos

O Vitória faz um Campeonato Brasileiro cheio de altos e baixos. Tal característica reflete na posição do Rubro-Negro Baiano na tabela da competição, ocupando a 16ª posição. O time comandado por Thiago Carpini está apenas a três pontos do Corinthians, primeiro clube dentro da zona de rebaixamento do Brasileirão.

Pensando já na próxima rodada, o time voltou a treinar na Toca do Leão após dois dias de folga. Clube enfrenta o Fortaleza na quarta-feira (17), em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Barradão.

Novidades no treinamento

Quem foi para campo neste domingo (14) fez uma atividade técnica com foco na manutenção da posse de bola, e um reforço nas finalizações. Além disso, dois atletas retornam de lesão e estão à disposição de Carpini: Osvaldo e Iury Castilho. Ainda em transição, Caio Vinícius fez tratamento e deu voltas no gramado.

PUBLICIDADE

Osvaldo já havia ficado no banco de reservas na partida contra o Botafogo. Entretanto, Thiago Carpini declarou na coletiva pós-jogo que o atacante não tinha condições de jogo. Segundo o treinador, o camisa 11 foi convocado pela figura de líder do elenco. Agora liberado, o atleta deve voltar contra o Fortaleza.

O Vitória vai conseguir se manter na Série A do Brasileirão em 2025?

0 pessoas já votaram

Outro atleta que retornou aos treinamentos foi Iury Castilho. O atacante passou os últimos dias em transição e retomando o preparo físico para ficar à disposição de Carpini para o próximo jogo do Vitória. Entretanto, Caio Vinícius e Rodrigo Andrade seguem fora da equipe.

PUBLICIDADE

Caio está tratando de uma lesão na posterior da coxa e deve permanecer fora por mais alguns dias. Todavia, Rodrigo segue avançando na recuperação da lesão na panturrilha e está liberado para iniciar a segunda etapa da transição.

Antes de enfrentar o Fortaleza, o Vitória tem mais duas sessões de treino, nas manhãs de segunda-feira e terça-feira. Por fim, a partida contra o Fortaleza é válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro e está marcado para as 21h30 desta quarta-feira.

Diretoria é alvo de críticas

PUBLICIDADE

    Confira nossas últimas notícias no Google News

    LEIA TAMBÉM
    Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
    Rankings

    Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

    Ex-Botafogo, Anselmi encaminha acordo com o Monterrey
    Mercado da Bola

    Ex-Botafogo, Anselmi encaminha acordo com o Monterrey

    Bolívar elogia atuação de Villagra pelo Internacional
    Campeonatos Nacionais

    Bolívar elogia atuação de Villagra pelo Internacional

    Renato Gaúcho "perde" Andrés Gómez no Vasco após a data FIFA
    Times

    Renato Gaúcho "perde" Andrés Gómez no Vasco após a data FIFA

    Luís Castro aprova saída e Grêmio negocia Mayk ao Remo
    Mercado da Bola

    Luís Castro aprova saída e Grêmio negocia Mayk ao Remo

    Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

    O registro implica a aceitação do Termos e Condições

    +18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

    Better Collective Logo