Saudades, torcedor botafoguense?
O Atlético de Madrid recebeu o Sevilla na tarde deste sábado (1), em confronto válido pela 11ª rodada do Campeonato Espanhol (La Liga), no Estádio Riyadh Air Metropolitano.
O ex-Botafogo, Thiago Almada, estava no banco de reservas da equipe de Madrid e entrou apenas aos 23 minutos da etapa final, mas mesmo com pouco em campo, foi um dos destaques da partida.
A atuação de Thiago Almada em Atlético de Madrid x Sevilla
O jogo já estava 1 a 0 para o Atlético de Madrid, gol anotado por Julián Alvarez, de pênalti, aos 19 do segundo tempo, quando o meia campeão pelo Glorioso entrou no embate.
Após linda jogada de Giuliano Simeone pela direita do campo, Thiago Almada recebeu o passe na área e completou para o fundo do gol. Logo depois, o meia serviu Antoine Griezmann, que fechou a conta para os donos da casa.
Torcida do Botafogo repercute
Quem estava de olho na partida de Thiago Almada foi boa parte da torcida do Botafogo, que comentaram sobre sua ótima atuação destacando saudades do atleta e até desejando seu retorno no futuro:
“Que partida do Thiago Almada mesmo jogando tão pouco tempo… Esse deixou saudades no Botafogo.” “O Almada é muito diferente, que isso…” “Pô Almada, não faz isso não, só me mata de saudades.”
“Beleza Almada, agora volta pro Fogão porque tá difícil sem você.” “Ele é diferenciado, poderia ter ficado mais tempo no Botafogo… Espero que volte um dia e não demore.”

Veja também
Preparador físico do Botafogo trazido por Davide Ancelotti é questionado por série de lesões




