Campeonato Brasileiro

"Tem esse estilo"; Denílson compara Dudu com grande nome da história do Barcelona

Ex-jogador do Verdão e agora comentarista surpreendeu com comparações no “Jogo Aberto” desta segunda-feira (26)

Ettore Chiereguini/AGIF - Dudu é comparado com craque mundial
© Ettore ChiereguiniEttore Chiereguini/AGIF - Dudu é comparado com craque mundial

O Palmeiras se movimentou bastante nas últimas semanas para fechar a renovação do contrato de Dudu, que é o grande nome do Verdão nas últimas temporadas. Em alguns momentos, o clube e a torcida ficaram preocupados de perder seu principal nome, mas isso não aconteceu. Afinal, o jogador assinou um novo vínculo com o Alviverde, agora até 2025.

Em suma, o Grêmio encaminhou a contratação de Luis Suárez para a próxima temporada. Dessa maneira, Denílson , ex-jogador do Palmeiras e agora comentarista, Denílson comentou no programa jogo aberto desta segunda-feira (26), a chegada do uruguaio e fez uma comparação do jogador com Dudu.

PUBLICIDADE

Leia mais: “Em busca de um sonho”; Joias querem pegar o ‘bonde de Endrick’ para brilharem no Palmeiras

“Vai ser demais. Falamos do Dudu, e o Suárez tem esse estilo de se entregar muito no sistema ofensivo, provocar os defensores e o Grêmio está tentando isso há alguns dias, e o fato dele ter ficado seduzido com a proposta do Grêmio é muito bom para o futebol brasileiro”, opinou o ex-jogador.

Tweet placeholder
PUBLICIDADE

Luis Suárez estava no Nacional, do Uruguai, mas se destacou muito jogando no Barcelona, formando o histórico trio com Neymar e Messi, que ficou conhecido com MSN. Por fim, o jogador é o grande reforço do Grêmio para a próxima temporada do futebol nacional.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Cruzeiro vê Bahia avançar por Gabriel Pec
Mercado da Bola

Cruzeiro vê Bahia avançar por Gabriel Pec

Martín Palermo está perto de virar técnico do Vasco
Mercado da Bola

Martín Palermo está perto de virar técnico do Vasco

Dória, ex-São Paulo, é o novo reforço do Batman, da Turquia
Mercado da Bola

Dória, ex-São Paulo, é o novo reforço do Batman, da Turquia

Cruzeiro encaminha venda de Kaiquy Luiz
Mercado da Bola

Cruzeiro encaminha venda de Kaiquy Luiz

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo