Corinthians

Talles Magno deixando Corinthians para jogar no Palmeiras deve acontecer segundo opinião de Craque Neto

Talles Magno vive futuro incerto no Corinthians e sua contratação pelo Palmeiras foi sugerida e ferve nos bastidores

Talles Magno vive futuro incerto no Corinthians. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
© Thiago Ribeiro/AGIFTalles Magno vive futuro incerto no Corinthians. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Corinthians sem tempo para se lamentar

Na noite da última quarta-feira (5), o Corinthians foi derrotado pelo Barcelona-SC pelo placar de 3 a 0, fora de casa, em jogo válido pela partida de ida da terceira rodada da Copa Libertadores.

Agora, o Timão foca suas forças para o Campeonato Paulista antes mesmo do jogo da volta pela competição continental. Neste domingo (9), o Timão recebe o Santos na Neo Química Arena pela partida única da semifinal do Estadual.

Contudo, uma notícia vem fervendo fora das quatro linhas nos bastidores do Alvinegro Paulista. Trata-se da renovação ou não com o atacante Talles Magno, que pertence ao New York City, dos Estados Unidos, e está emprestado até o meio deste ano.

PUBLICIDADE

Atacante do Timão no Palmeiras?

Entretanto, segundo opinião de Craque Neto, o atleta caberia muito bem no Palmeiras de Abel Ferreira, além de outros times que o apresentador citou, isso visando as boas atuações e números do atacante pelo Timão.

“Cabe no Palmeiras, São Paulo, Santos, Flamengo, Vasco… em qualquer time do futebol brasileiro. Os números dele são bons!” , disse o apresentador durante seu programa “Os Donos da Bola”, da TV Bandeirantes.

Talles Magno em partida pelo Corinthians. (Photo by Miguel Schincariol/Getty Images)

Talles Magno em partida pelo Corinthians. (Photo by Miguel Schincariol/Getty Images)

PUBLICIDADE

Talles Magno vai sair do Corinthians?

Vale dizer que o futuro de Talles Magno no Corinthians ainda é uma incógnita. Apesar de recentemente vários portais afirmarem que ele não continuará na equipe por falta de oportunidades, o atleta já revelou a vontade de permanecer na equipe.

O Timão já havia sinalizado a vontade de renovar com o atacante, mas ainda nada foi concretizado. Enquanto isso, ele segue nos planos da diretoria e vem sendo usado nas partidas, porém, saindo do banco de reservas.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Hulk poderá jogar em todas as competições pelo Fluminense
Times

Hulk poderá jogar em todas as competições pelo Fluminense

Internacional tem cláusula de compra obrigatória de Villagra de R$ 22 milhões
Times

Internacional tem cláusula de compra obrigatória de Villagra de R$ 22 milhões

João Paulo pode jogar no Corinthians após deixar o Bahia no meio do ano
Mercado da Bola

João Paulo pode jogar no Corinthians após deixar o Bahia no meio do ano

Athletico-PR quer segurar promessa Kayke Ayrton, alvo de clubes europeus
Times

Athletico-PR quer segurar promessa Kayke Ayrton, alvo de clubes europeus

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo