Mais longe do G-4

O Sport perdeu para o Vila Nova, por 2 a 0, no Campeonato Brasileiro e não conseguiu entrar no G-4 da Série B. Com o resultado, o Leão da Ilha estacionou na sexta colocação, com 32 pontos conquistados em 19 partidas. Vale destacar que o Sport ainda tem dois jogos atrasados.

Apesar do resultado ruim, o técnico Guto Ferreira tratou de tranquilizar a torcida após a partida. Para o comandante Rubro-Negro, não há terra arrasada e que o time não pode jogar já pensando nos jogos atrasados, sendo que não há garantia de que o Sport vai vencer esses confrontos.

“Uma vitória nos coloria dentro do G-4, o que mostra a força do Sport, mas infelizmente não aconteceu. Também não é terra arrasada. Não aconteceu, então agora é respirar, não baixar o nível de confiança e encarar os próximos jogos buscando fazer muito melhor, porque temos capacidade para isso”, disse o treinador.

Guto avalia momento

“Não tem que ficar com essa desculpa que temos menos dois jogos. Não temos a garantia de vencer as duas. Temos que trabalhar pra vencer, mas não tem a garantia”, avaliou o comandante do Sport.

Além disso, o treinador do time pernambucano também fez questão de criticar a atuação do time diante do Vila Nova. Para Guto Ferreira, o Sport não conseguiu jogar, diferentemente do adversário, que, na opinião dele, soube impor seu jogo em cima de um Leão abaixo.

Guto Ferreira vai conseguir levar o Sport de volta para a Série A?

Guto Ferreira vai conseguir levar o Sport de volta para a Série A?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

“Faltou conseguir jogar, faltou conseguir marcar o Vila. Tem dias que acontecem. Só pedir desculpa para o nosso torcedor, mas torcedor não quer ouvir desculpas. A gente é consciente de que fomos muito mal . Temos que refletir sobre nossos erros e voltar melhor nas próximas partidas” finalizou.

Por fim, o Sport volta a campo na próxima quinta-feira (22), contra o Coritiba. Essa partida está marcada para acontecer na Arena Pernambuco, às 21h. Assim, em caso de vitória e uma combinação de resultado, o Sport pode, enfim, entrar no G-4.

Torcida na bronca