São Paulo

Sormani não 'pipoca' ao falar do São Paulo e manda a real: "Não escuta"

Jornalista afirmou que o Tricolor é um time 'sem graça' e a Copa do Brasil, conquistada em 2023, mascarou o time

Sormani criticou o São Paulo - Foto: Reprodução/ YouTube
Sormani criticou o São Paulo - Foto: Reprodução/ YouTube

São Paulo perto da Libertadores

O São Paulo ficou no empate com o Red Bull Bragantino pelo placar de 1 a 1 na última rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar disso, está muito próximo de carimbar a vaga para a próxima edição da Copa Libertadores da América, precisa de apenas um ponto nos últimos quatro jogos.

Diante deste cenário, a diretoria já começou a planejar a temporada 2024 e ao que tudo indica, alguns jogadores podem acabar deixando o Clube, casos de Rodrigo Nestor, Giuliano Galoppo e Rodriguinho.

Apesar disso, outro assunto veio à tona nos torcedores: Fábio Sormani. Durante o programa Opinião Placar, no YouTube, o jornalista fez críticas a temporada do Tricolor Paulista, que terminará somente com o título da Supercopa do Brasil.

PUBLICIDADE

Declaração repercutiu entre os torcedores

“O ponto fora da curva do São Paulo foi a conquista da Copa do Brasil no ano passado. O São Paulo tem um bom time? Tem. Mas é um time para ganhar campeonatos? Não é”, iniciou o jornalista.

“É um time que não comove nem o seu torcedor. Você não escuta em lugar nenhum as pessoas discutindo o São Paulo. A campanha é essa aí mesmo. É um time sem graça”, finalizou Sormani.

Temporada do São Paulo foi criticada – Foto: Diogo Reis/AGIF

Temporada do São Paulo foi criticada – Foto: Diogo Reis/AGIF

PUBLICIDADE

Além dele, outro assunto que também repercutiu foi André Silva. Em recente entrevista, o centroavante explicou sobre a escolha pelo time paulista, ele também tinha proposta do Vasco da Gama e Cruzeiro.

Em meio a tudo isso, o São Paulo se prepara para o próximo confronto do Campeonato Brasileiro, onde terá pela frente o Atlético Mineiro, em casa. A partida entre as equipes está marcada para este sábado (23), às 21h30, no Morumbis.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Victor Sá receberá R$1 milhão no São Paulo a partir de 2027; saiba mais
Mercado da Bola

Victor Sá receberá R$1 milhão no São Paulo a partir de 2027; saiba mais

Negociações entre São Paulo e Calleri para renovação travam
Times

Negociações entre São Paulo e Calleri para renovação travam

São Paulo não descarta ouvir propostas por Cédric Soares
Mercado da Bola

São Paulo não descarta ouvir propostas por Cédric Soares

Condição trava saída de Arboleda do São Paulo
Mercado da Bola

Condição trava saída de Arboleda do São Paulo

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo