Notícias

"Seguindo os passos do Bruno Henrique"; Medalhão do Flamengo 'ousa sonhar' e cria canal em plataforma de streaming

Atleta quer ficar mais conectado com a Nação

(Photo by Franklin Jacome/Getty Images)- Bruno Henrique
© Getty Images(Photo by Franklin Jacome/Getty Images)- Bruno Henrique

Na noite do último sábado (28), o Flamengo decepcionou sua fanática torcida e perdeu o primeiro duelo decisivo da temporada. Isso porque, na final da Supercopa do Brasil, mesmo saindo a frente do marcador, o Mengão sucumbiu e tomou a virada, sendo assim, perdeu a chance de garantir o bicampeonato da competição ao ser derrotado pelo Palmeiras por 4 a 3.

Todavia, nesta terça-feira (31), outro assunto chamou atenção no Mais Querido: uma atitude de Arturo Vidal. Em meio às preparações para o sonhado Mundial de Clubes, no Marrocos, o volante chileno resolveu criar um canal na Twitch e no Youtube. Sendo assim, a seguinte declaração do craque chileno veio à tona.

“Muito feliz, em breve nos veremos nas duas plataformas, fiquem ligados para se inscreverem no meu novo canal”, disse Arturo, ao compartilhar uma foto onde aparece em frente a um ‘PC Gamer’, ou seja, um computador voltado para jogos. Ainda em relação ao assunto, vale lembrar que o ‘parça’ Bruno Henrique, também possui conta em ambos os meios digitais.

PUBLICIDADE

Leia mais: “Nosso elenco tem que…”; Hugo Souza joga derrota na Supercopa ‘pela janela’ e projeta o Flamengo no Mundial

Aos 35 anos, Vidal tem contrato com o time carioca até dezembro de 2023. Mesmo sendo reserva em grande parte dos jogos desde a chegada à Gávea, o meio-campista demonstra estar feliz atuando pelo Mengo. Por fim, após o encerramento do contratato com o Rubro-Negro, ele projeta retornar ao Colo-Colo (CHI).

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Arthur Elias chega a 68% de aproveitamento na Seleção Brasileira Feminina
Futebol Feminino

Arthur Elias chega a 68% de aproveitamento na Seleção Brasileira Feminina

Retorno de Yuri Alberto ao Corinthians deve acontecer em novembro
Corinthians

Retorno de Yuri Alberto ao Corinthians deve acontecer em novembro

Bahia questiona Textor após 'chapéu' do Botafogo na contratação de Neto
Botafogo

Bahia questiona Textor após 'chapéu' do Botafogo na contratação de Neto

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo