Neste sábado (15), o Botafogo venceu o São Paulo por 2 a 1, com gols de Tiquinho Soares e Eduardo, enquanto o tento adversário foi marcado por Jonathan Calleri. Apesar da vitória, os torcedores do Fogão criticaram o desempenho da equipe, em especial o trabalho de Luis Castro.
Entretanto dois jogadores foram exaltados com essa vitória, o goleiro Lucas Perri, que fez defesas importantes ao longo da partida e Eduardo, autor do segundo gol. Nas redes sociais uma parcela da torcida alertava a diretoria sobre o comandante português, e pedia sua saída, o Tricolor Paulista em grande parte do jogo foi superior.
“Preocupante de mais o desempenho do Botafogo. São Paulo dominou o jogo no nosso estádio. Precisamos de um técnico esse Luis Castro é fraco”; desabafou um torcedor. “Vitória importante do Fogão na estreia do Campeonato Brasileiro! Os destaques do Botafogo na temporada brilharam no jogo. Tiquinho, Eduardo e Perri foram os nomes do Fogão na vitória sobre as trikas” analisou outro torcedor no Twitter.
- BOTAFOGO x CÉSAR VALLEJO pela SUL-AMERICANA; Onde assistir, raio-x do duelo e mais
- “Foi confirmado, está fora”; Davó não é o único e Ronaldo prepara saída de mais um atacante do Cruzeiro
- “Rejeitava Moledo, Maurício, nunca assume o B.O”; Ex-presidente do Internacional ‘joga pimenta na treta’ e rasga Coudet
- CORINTHIANS x ARGENTINOS JUNIORS pela LIBERTADORES; Onde assistir, raio-x do duelo e mais
- “É agora ou nunca, 777 precisa agir”; Torcida do Vasco ‘joga James na geladeira’ e pede outro 10 na Colina

Foto: Liamara Polli/AGIF – Luís Castro
Agora com o foco na Copa Sul-Americana o Glorioso enfrenta o Cesar Vallejo, do Peru, pela segunda rodada da competição, no Engenhão, na próxima quinta-feira (20), às 21h. Luis Castro, mesmo pressionado segue sendo ‘bancado’ pela diretoria alvinegra para 2023




