Atlético-MG

Scarpa comete gafe e admite surpresa com suspensão em Atlético-MG x Del Valle: "Não me liguei"

Meia do Atlético revelou surpresa com a própria suspensão; canhoto será desfalque na semifinal da Sul-Americana

Gustavo Scarpa comete gafe no Atlético-MG
© Gilson Lobo/AGIFGustavo Scarpa comete gafe no Atlético-MG

Vitória importante do Atlético-MG

Diante da Massa, o Atlético-MG voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. No último sábado (25), o Galo venceu o Ceará por 1 a 0, com gol relâmpago de Alan Franco na Arena MRV, em compromisso que valeu pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Apesar do bom resultado, a atuação do Atlético não foi das melhores e torcedores criticaram algumas decisões do técnico Jorge Sampaoli. Agora, o Galo vira a chave para o duelo decisivo pela semifinal da Copa Sul-Americana.

Scarpa é desfalque

Atlético-MG e Independiente Del Valle, do Equador, se enfrentam nesta terça-feira (28) na Arena MRV a partir das 21h30 (de Brasília), pelo jogo da volta da semifinal da Sula. Na ida, empate em 1 a 1.

PUBLICIDADE

Para o confronto decisivo em BH, Jorge Sampaoli não vai poder contar com Gustavo Scarpa. O meia está suspenso e o treinador ainda tem dúvidas para montar a escalação ideal — existe a possibilidade de Biel começar entre os titulares aberto na direita, com Bernard na armação.

Scarpa jogador do Atletico-MG durante partida contra o Ceara no estadio Arena MRV pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Fernando Moreno/AGIF

Scarpa jogador do Atletico-MG durante partida contra o Ceara no estadio Arena MRV pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Fernando Moreno/AGIF

Como assim? Scarpa admite surpresa com suspensão

O que mais chamou a atenção sobre o desfalque de Gustavo Scarpa foi revelado pelo próprio meia. Após a vitória sobre o Ceará, o canhoto revelou surpresa com a própria suspensão na zona mista. Ele estava pendurado no jogo de ida e foi amarelado, ficando suspenso para o duelo em BH.

PUBLICIDADE

“Triste demais. Foi um vacilo meu por ter tomado o cartão e por não ter buscado a informação, não me liguei que estava pendurado e também não fui avisado. Estou triste pra caramba, mas confiante na equipe”, revelou Gustavo Scarpa.

“Independente de quem jogue, com certeza vai dar conta do recado e estou muito empolgado para que a gente conquiste este grande objetivo que é estar na final da Copa Sul-Americana”, finalizou o meia atleticano.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Zubeldía promete classificação do Fluminense na Libertadores
Libertadores

Zubeldía promete classificação do Fluminense na Libertadores

Torcida do Vasco quer Adson de titular contra o Flamengo
Vasco da Gama

Torcida do Vasco quer Adson de titular contra o Flamengo

Kauã Prates deve retornar no Cruzeiro somente em agosto
Times

Kauã Prates deve retornar no Cruzeiro somente em agosto

Revelado no São Paulo, Sara pode decidir título na Turquia
Times

Revelado no São Paulo, Sara pode decidir título na Turquia

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo