São Paulo

São Paulo não renovará com Luiz Gustavo e volante está de saída

Volante disputou apenas 13 jogos na temporada 2025 e precisará procurar um novo clube para atuar no próximo ano

Luiz Gustavo deixará o São Paulo.
© Jhony PinhoLuiz Gustavo deixará o São Paulo.

Luiz Gustavo deixará o São Paulo

De acordo com informações apuradas pelo GE, o São Paulo optou por não renovar o contrato de Luiz Gustavo para 2026. Dessa forma, o volante de 38 anos deixa o Tricolor depois de atuar em apenas 13 jogos em 2025.

Em 2024, o meio-campista participou de 46 partidas e balançou as redes em cinco oportunidades. Luiz Gustavo não deseja se aposentar no momento e deve seguir a carreira em outro clube.

Vale lembrar que, após a derrota vexatória para o Fluminense pelo placar de 6 a 0, o veterano foi quem ‘deus as caras’ e indiretamente, fez críticas contra a diretoria do Tricolor Paulista, o assunto viralizou nas rede sociais. É importante destacar que o episódio não está ligado com sua saída.

PUBLICIDADE

Tricolor pode ter mais saídas

Além de Luiz Gustavo, mais jogadores podem deixar o Morumbis na temporada 2026. Recentemente, o Botafogo demonstrou interesse na contratação de Luan, meio-campista que perdeu espaço no Tricolor e vem convivendo com lesões.

Não é só Luan que interessa aos cariocas. Além dele, o Alvinegro também fez uma consulta pelo zagueiro Nahuel Ferraresi, que foi titular em boa parte desta temporada, principalmente sob o comando de Crespo.

Luiz Gustavo está de saída – Foto: Jhony Pinho/AGIF.

Luiz Gustavo está de saída – Foto: Jhony Pinho/AGIF.

PUBLICIDADE

Opinião do Antenados no Futebol

O São Paulo acerta em não renovar com Luiz Gustavo. O elenco precisa de uma rejuvenescida e o volante está com uma idade avançada, além do alto salário. Porém, ele deixa o Clube pela porta da frente, principalmente após a entrevista criticando a diretoria.

Athletico-PR foca em reforços para 2026 e se interessa por Arboleda, do São Paulo

Veja também

Agora, o Tricolor aproveita as férias de final de ano e ‘torce’ por Cruzeiro ou Fluminense vencerem a Copa do Brasil. Caso isso aconteça, a equipe jogará a Copa Libertadores novamente em 2026.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Athletico-PR formaliza proposta por Bruno Gomes, do Internacional
Mercado da Bola

Athletico-PR formaliza proposta por Bruno Gomes, do Internacional

Matheus Pereira encaminha renovação com o Cruzeiro
Mercado da Bola

Matheus Pereira encaminha renovação com o Cruzeiro

Róger Guedes confirma proposta do Grêmio, mas descarta retorno ao Brasil
Mercado da Bola

Róger Guedes confirma proposta do Grêmio, mas descarta retorno ao Brasil

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo