Notícias

“Ele tem características do…”; Jornalista faz comparação ‘ousada’ com Erison e repercute entre torcida do São Paulo

Novo reforço do Tricolor, o centroavante chega sob grandes expectativas para ser opção a Calleri na temporada

Foto: (Thiago Ribeiro/AGIF) - Erison foi anunciado pelo São Paulo nesta quarta (1)
© Thiago Ribeiro/AGIFFoto: (Thiago Ribeiro/AGIF) - Erison foi anunciado pelo São Paulo nesta quarta (1)

Nesta quarta (1), o São Paulo anunciou Erison como seu mais novo reforço para a temporada, que chega ao Morumbi por empréstimo junto ao Botafogo até o final de 2023. Após um período no Estoril, de Portugal, agora o centroavante voltou ao Brasil para ser concorrente direto de Calleri, se tornando opção para Ceni em caso de ausência do argentina. E um jornalista fez uma comparação ‘ousada’ com o jogador de 23 anos. repercutindo entre a torcida do Tricolor.

Durante o programa Fim de Papo, do UOL Esporte, Juca Kfouri elogiou o São Paulo pelo negócio, argumentando que Erison é parecido com Hulk, que tem sido o grande nome do Atlético-MG nos últimos anos: “Eu botava muita fé no Erison vendo-o jogar no Botafogo, ele tem características do Hulk: é forte, ganha dos outros no torque e sabe finalizar. É uma boa contratação do São Paulo, para utilizá-lo quando Calleri não puder jogar”, disse o jornalista.

Juca acredita que Calleri continuará sendo o dono da posição no Tricolor, mas reforçou que, mesmo que Erison não tenha vingado no futebol europeu, ele ainda pode brilhar no Morumbi: “Para botar o Calleri na reserva do São Paulo, só se for o Haaland, o Lewandowski. Agora, que esse rapaz é interessante, é. Sei que ele não se deu bem em Portugal, mas isso não é critério para nada, o Gabigol também não se deu bem na Europa, o Roberto Dinamite lá atrás também não”, finalizou.

PUBLICIDADE

Emprestado ao Estoril em setembro de 2022, Erison disputou 15 jogos em Portugal e marcou quatro gols. Contudo, o jovem atleta não se adaptou ao futebol do país e queria voltar à terra natal, onde se destacou pelo Botafogo. Com a camisa alvinegra, o centroavante atuou em 34 partidas e balançou as redes em 15 oportunidades. Com um novo nome à disposição, o São Paulo entra em campo no domingo (5), às 16h, para enfrentar o Santo André, fora de casa, pela 6ª rodada do Paulistão.

PUBLICIDADE
Tweet placeholder

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
André Ramalho recebe críticas de jornalista por desempenho no Corinthians
Corinthians (NÃO USAR)

André Ramalho recebe críticas de jornalista por desempenho no Corinthians

Juca Kfouri alfineta John Texto, dono da SAF do Botafogo
Times

Juca Kfouri alfineta John Texto, dono da SAF do Botafogo

"Segue menor"; Juca rebate atitude do Santos, publica novo texto e irrita torcida na web
Times

"Segue menor"; Juca rebate atitude do Santos, publica novo texto e irrita torcida na web

Thiago Leitão, técnico do Ind. Petrolero, detona gramado do Botafogo
Times

Thiago Leitão, técnico do Ind. Petrolero, detona gramado do Botafogo

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo