Palmeiras

São Marcos manda recado a Weverton após goleiro deixar o Palmeiras rumo ao Grêmio: “Obrigado por tudo”

Ídolo do Palmeiras, ex-goleiro Marcos se despede de Weverton e ressalta passagem vitoriosa do veterano no Verdão

Ídolo do Palmeiras, São Marcos se despede de Weverton
© Marcello ZambranaÍdolo do Palmeiras, São Marcos se despede de Weverton

O goleiro Weverton aceitou deixar o Palmeiras após oito anos vitoriosos no Verdão. Após a longa trajetória no Alviverde, o veterano de 37 anos recebeu uma oferta do Grêmio e topou jogar na equipe gaúcha.

Com a saída de Weverton praticamente decretada, o ídolo palmeirense ‘São’ Marcos, considerado por muitos o maior goleiro da história do clube, se manifestou sobre a saída do medalhão.

São Marcos lamenta saída de Weverton do Palmeiras

Em publicação feita em seu perfil no Instagram, São Marcos lamentou a saída de Weverton para o Grêmio, mas pontuou que deseja sucesso ao goleiro em sua nova empreitada na carreira. 

PUBLICIDADE

“Fico triste, mas entendo. A carreira tem suas estradas, e as decisões tomadas são pessoais. Grande, Weverton, nosso paredão de grandes momentos e conquistas”, iniciou São Marcos na postagem.

Weverton goleiro do Palmeiras durante entrada em campo para partida contra o Bahia no estadio Arena Allianz Parque pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Fabio Giannelli/AGIF

Weverton goleiro do Palmeiras durante entrada em campo para partida contra o Bahia no estadio Arena Allianz Parque pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Fabio Giannelli/AGIF

“Desejo felicidade, sucesso e tudo de bom na sequência da carreira, aqui em casa, como outros que encerraram seus ciclos no clube, terá sempre nosso respeito, carinho e gratidão! Obrigado por tudo, paredão”, finalizou o ídolo do Palmeiras.

PUBLICIDADE

Weverton deixa o Palmeiras com 448 jogos disputados e não sofreu gols em 213 destas partidas. Além disso, o goleiro encerra sua passagem pelo Verdão com 12 títulos, ostentando o posto de atleta mais vencedor da história palmeirense, ao lado de Ademir da Guia, Dudu, Gustavo Gómez, Junqueira, Marcos Rocha e Mayke.

Opinião do Antenados no Futebol

Weverton sai do Palmeiras como um dos grandes vencedores da história do clube, mas também sinaliza a nítida intenção do clube em promover uma grande reformulação em todos os setores do elenco. A chegada de Carlos Miguel já previa uma ‘passagem de bastão’ na meta alviverde.

Abel Ferreira muda ataque do Palmeiras e Flaco López deve voltar aos titulares no clássico

Veja também

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Neymar faz desabafo após ser desfalque pelo Santos
Selecao Brasileira

Neymar faz desabafo após ser desfalque pelo Santos

Soteldo volta aos treinos no Fluminense de Zubeldía
Times

Soteldo volta aos treinos no Fluminense de Zubeldía

Vic Albuquerque celebra volta do Corinthians à Fazendinha
Futebol Feminino

Vic Albuquerque celebra volta do Corinthians à Fazendinha

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo