Hoje é dia de Santa Cruz e Fortaleza se enfrentarem pela Copa do Nordeste. O duelo válido pela oitava e última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste acontecerá às 21h30 (de Brasília) e terá como palco o estádio Arruda. A partida terá transmissão da STAR+.

[Assista Santa Cruz x Fortaleza, pela Copa do Nordeste AO VIVO]

SANTA CRUZ

O Terror do Nordeste ocupa atualmente a quinta colocação do grupo B com 9 pontos e entrará em campo sabendo que precisa ganhar e torcer por tropeços dos rivais para conseguir a classificação à próxima fase.

FORTALEZA

Já o Tricolor superou a eliminação na Copa Libertadores e conseguiu se classificar para a final do cearense. Na vice-liderança do grupo A com 15 pontos, o Leão do Pici quer os três pontos para encerrar a primeira fase na liderança.

Onde assistir AO VIVO a transmissão de Santa Cruz x Fortaleza pela Copa do Nordeste?

A Star+ transmite a partida ao vivo às 21h30(horário de Brasília) nesta quarta (22).

Prováveis escalações

SANTA CRUZ: Michael; Jefferson Feijão, Alemão, Ítalo Melo e Ítalo Silva; Arthur, Anderson Paulista (Baraka ou Daniel Pereira), Felipe Gedoz e Chiquinho (Maranhão); Pipico e Lucas Silva.
Técnico: Ranielle Ribeiro
Desfalques: Marcus Vinícius (suspenso)

FORTALEZA: João Ricardo, Dudu, Benevenuto, Ceballos, Sammuel, José Welison, Lucas Crispim, Calebe, Yago Pikachu, Lucero e Romero.
Técnico: Juan Pablo Vojvoda

Desfalque: Brítez está suspenso (lesionado)

Ficha Técnica

SANTA CRUZ X FORTALEZA
Data: Quarta, 22 de março de 2023
Horário: 21h30 (horário de Brasília)
Local: Estádio Arruda, Recife, Pernambuco
Arbitragem: José Ricardo Vasconcellos Laranjeira (árbitro), Esdras Mariano de Lima Albuquerque e Maxwell Rocha Silva (assistentes), Michelangelo Martins de Almeida Jun
Onde assistir: Star+ (serviço de streaming)