Bahia

Sanabria está fora da temporada do Bahia após lesão no joelho; Gilberto deve retornar em novembro

O ponta argentino sofreu uma lesão no ligamento cruzado posterior do joelho esquerdo contra o São Paulo

Sanabria, atacante do Bahia
© Jhony Pinho/AGIFSanabria, atacante do Bahia

Bahia revela lesão de Sanabria

O atacante Sanabria, do Bahia, não joga mais em 2025. O argentino sofreu uma lesão no ligamento cruzado posterior do joelho esquerdo na derrota para o São Paulo por 2 a 0 no último sábado (25), no Morumbis.

Segundo o portal ge, Sanabria não vai conseguir voltar a tempo da reta final do Campeonato Brasileiro. O ponta de 21 anos não terá que passar por cirurgia, mas será uma baixa confirmada entre dois a três meses.

Espera-se que o atacante volte aos treinos em meados de janeiro de 2026, na preparação para a nova temporada. Ele vinha alternando entre titular e reserva desde a sua chegada ao Tricolor de Aço, em agosto. Ao todo, fez 11 jogos pelo Bahia, com um gol – diante do Vasco, em setembro.

PUBLICIDADE

Gilberto voltará após a Data FIFA

Já o caso de Gilberto se revelou de menor gravidade. O lateral-direito, que também se lesionou contra o São Paulo, recebeu o diagnóstico de um estiramento muscular na região posterior da coxa.

Portanto, o camisa 2 do Bahia deve estar disponível após a próxima Data FIFA, a partir do dia 18 de novembro, segundo informação do portal ge. Ou seja, ele deve ser ausência para os jogos contra Bragantino, Atlético-MG e Internacional.

Gilberto, do Bahia, vai retornar em novembro. Foto: Marlon Costa/AGIF

Gilberto, do Bahia, vai retornar em novembro. Foto: Marlon Costa/AGIF

PUBLICIDADE

Bahia x Bragantino

O Bahia volta a campo para enfrentar o Bragantino no próximo domingo (2), pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo está marcado para as 16h (de Brasília), na Arena Fonte Nova.

Everton Ribeiro treina e se aproxima do retorno ao Bahia para enfrentar o Bragantino

Veja também

Em 5º lugar com 49 pontos, o Esquadrão de Aço segue em zona de classificação à Copa Libertadores. Já o Bragantino vive crise em 12º lugar com 36 pontos e vai contar com a estreia do técnico Vagner Mancini.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Lucas Ramon já pode estrear em Santos x São Paulo
Times

Lucas Ramon já pode estrear em Santos x São Paulo

Marinho toma decisão e eterniza na pele homenagem ao Vitória
Times

Marinho toma decisão e eterniza na pele homenagem ao Vitória

Odair Hellman comenta 'novela Cetré' no Athletico-PR e revela planejamento
Mercado da Bola

Odair Hellman comenta 'novela Cetré' no Athletico-PR e revela planejamento

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo