O Flamengo encerrou a sua preparação para o segundo semestre do futebol brasileiro. Entre os jogadores que se destacaram na intertemporada está Samuel Lino, que fez grandes atuações nos amistosos que o clube disputou.
Em entrevista após o confronto entre Flamengo e Olímpia, o jogador comentou sobre ser titular do clube carioca. Então, apontou que tenta ajudar o time de qualquer forma e que ser titular ou não é escolha do treinador.
“Eu sempre tento ajudar a equipe em qualquer situação. Sobre ser titular ou não, isso quem decide é o treinador. Eu me empenho em qualquer posição que for escalado. Seja começando ou saindo do banco, eu sempre vou tentar ajudar a equipe. Isso é o que eu sempre penso”, disse o jogador.
Samuel Lino comenta sobre as atuações do Flamengo nos amistosos
O atacante Rubro-negro destacou que o time fez boas atuações nos amistosos que disputou. Além disso, apontou que o confronto contra o Olimpia foi um bom teste e que ele está feliz em poder ajudar o Fla durante a intertemporada.
“A gente vem fazendo bons jogos. Logo no começo, contra o Olimpia, a gente ainda custou um pouco para pegar no embalo. Depois que embalou e as peças se encaixaram, conseguimos fazer os gols. É um bom teste nesse final de pré-temporada para o nosso segundo semestre. Então, fico muito feliz por poder ajudar a equipe”, finalizou Samuel Lino.
O Flamengo se prepara para voltar aos gramados em jogos oficiais. A equipe carioca irá encarar a Chapecoense pela 19ª rodada do Brasileirão na quarta-feira (22), às 21h30 (horário de Brasília).
Opinião da redação: Samuel Lino encontra nova posição para jogar
Ao longo da carreira, Samuel Lino atuou principalmente no setor ofensivo, jogando pelos lados do campo e, em algumas ocasiões, como centroavante.
Entretanto, nos amistosos da intertemporada, o jogador foi usado como um meia-ofensivo. Dessa forma, podemos vê-lo sendo usado mais nessa posição e entregando boas atuações, como contra o Benfica e o Olímpia.




