O contexto de entrada do jogador
Apresentado nesta terça-feira (9) no Atlético-MG, o zagueiro Ruan Tressoldi comentou os detalhes que levaram o Bragantino a desistir de sua contratação.
A causa foi uma artroscopia realizada recentemente, que fez com que o time tivesse receios. Ruan confirmou que está com 100% da condição física e espera estar à disposição do técnico Jorge Sampaoli em até duas semanas.
Essa reabilitação aponta para o reencontro com os gramados em breve, trazendo opções frescas para a defesa atleticana.
As palavras do craque
Grato pela oportunidade no Galo, o atleta agradeceu ao Atlético-MG pela confiança depositada em sua recuperação:

LIMA, PERU – MAY 06: Paolo Guerrero of Alianza Lima is challenged by Ruan Tressoldi of Sao Paulo and during a Copa CONMEBOL Libertadores 2025 game between Alianza Lima and Sao Paulo at Estadio Alejandro Villanueva on May 06, 2025 in Lima, Peru. (Photo by Fernando Sangama/Getty Images)
“É difícil um clube botar a cara igual a diretoria do Atlético. Estou aqui e fico muito feliz de terem acreditado em mim”
Tressoldi também comentou do receio do Bragantino, mesmo após a confirmação de que os exames estariam favorecendo o retorno do atleta:
“A questão com o Braga foi receio deles. Fizemos os exames lá e deu as mesmas coisas aqui, mas acho que ficaram com receio por ser um jogador que recém veio de uma operação”, completou.

Veja também
Hulk tem chance de ser algoz contra o Cruzeiro mais uma vez pelo Atlético-MG




