Flamengo x PSG decidem o Mundial
O Flamengo é finalista da Copa Intercontinental da Fifa e vai buscar o segundo título mundial de sua história na próxima quarta-feira (17) — a equipe rubro-negra entra em campo para decidir a final contra o Paris Saint-Germain, da França, a partir das 14h (de Brasília) em Doha, no Catar.
Inclusive, a Inteligência Artificial fez uma previsão do placar exato da grande final do Mundial de Clubes entre Flamengo x PSG. Quem projetou o duelo foi o goleiro Rossi logo após a vitória rubro-negra sobre o Pyramids, do Egito, na semifinal da competição da Fifa.
Rossi projeta decisão contra os franceses
Autor de uma bela defesa no primeiro tempo contra o Pyramids, o goleiro Rossi falou no pós-jogo e projetou uma final difícil contra o PSG na próxima quarta-feira. O argentino reconheceu a qualidade do time francês, mas garantiu que o atual campeão europeu ‘não tira o sono’ do Flamengo.
“Vai ser um jogo difícil. Obviamente não tem jogo fácil. Dentro de campo somos onze contra onze. A gente teve experiência no Mundial de enfrentar duas grandes equipes do mundo, que foram o Chelsea e o Bayern, e a gente jogou de igual para igual”, disse Rossi, como relatado pelo ‘Coluna do Fla’.
“Então, a gente tem um grande aprendizado do Mundial, e esperamos que seja da melhor forma. A gente vai tentar. Ninguém nos tira o sono. E vamos tentar deixar o Flamengo no lugar mais alto possível”, completou o goleiro flamenguista.

Rossi, goleiro do Flamengo. Foto: Buda Mendes/Getty Images
Opinião do Antenados no Futebol
A final entre Flamengo x PSG promete um espetáculo técnico, visto que são duas equipes de altíssimo nível e acreditamos que bom futebol não vai faltar em Doha.
Além disso, se desenha uma final equilibrada — tendo em vista o que o Flamengo e outros clubes brasileiros fizeram no Super Mundial de Clubes no meio do ano. O Mengão, por exemplo, superou o Chelsea na fase de grupos, e os ingleses foram campeões mundiais na final contra esse mesmo PSG. Motivos para acreditar não faltam!

Veja também
Filipe Luís é sincero sobre Juninho e não descarta saída do Flamengo




