Campeonato Brasileiro

Rogério Ceni expõe situação de Acevedo no Bahia após ausência contra o Flamengo

Jogador está treinando com o elenco há duas semanas após liberação do DM

Nico Acevedo jogando pelo Bahia
© Pedro H. Tesch/AGIFNico Acevedo jogando pelo Bahia

Derrota em casa

No último sábado (5), o Bahia perdeu para o Flamengo por 2 a 0, em casa, com gols de Ayrton Lucas e Carlos Alcaraz pela 29ª rodada do Brasileirão Betano. O Tricolor Baiano está na sétima colocação com 45 pontos conquistados.

Após a derrota, a torcida do Esquadrão de Aço vaiou Rogério Ceni ao final da partida, o comandante comentou sobre o as críticas. “Toda derrota incomoda, machuca. Não vencer o adversário, isso ao menos para quem gosta de vencer, incomoda. Sobre vaias, eu gostaria sempre que o torcedor estivesse feliz, mas quando a gente não consegue o resultado, independente contra quem seja, o torcedor paga o ingresso e é inerente ao trabalho ser vaiado.”, disse.

Situação atualizada

O Departamento Médico do clube baiano liberou Nico Acevedo para treinar com o restante do elenco há duas semanas. Porém, contra o Rubro Negro Carioca, o volante não atuou. Rogério Ceni comentou sobre a situação do uruguaio.

PUBLICIDADE

“No meio-campo, praticamente só tínhamos o Yago no banco. Infelizmente Rezende se lesionou e o Nico (Acevedo) achamos que ainda não tinha condições”. Esperamos que nesses dez dias ele tenha condições contra o Cruzeiro”, disse.

Mais um retorno no ataque

Além dele, na última segunda-feira (7), Biel também retornou aos treinamentos, após estar recuperado de lesão. O atacante deve voltar a ser relacionado e ganhar alguns minutos contra a Raposa.

O jogador comentou sobre o período que ficou afastado e fez uma projeção sobre seu retorno ao Esquadrão. “O processo não foi nada bom. Nunca é bom ficar machucado, mas eu agradeço a paciência que o grupo teve comigo. Agora é voltar mais forte do que nunca para poder ajudar o Bahia”.

PUBLICIDADE
Rogério Ceni perde para o Flamengo e demissão do Bahia ganha força: "Adeus"

Veja também

O Bahia retorna a campo diante do Cruzeiro no próximo dia 18, no Mineirão, às 21h30, pela 30ª rodada do Brasileirão Betano. O Alviceleste está na oitava colocação com 43 pontos conquistados.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Michel Araújo comemora bom momento do Bahia no Brasileirão
Campeonato Brasileirão

Michel Araújo comemora bom momento do Bahia no Brasileirão

Com tempo livre, Rogério Ceni foca em ajustes e contratações no Bahia
Bahia

Com tempo livre, Rogério Ceni foca em ajustes e contratações no Bahia

Bahia é avisado e notícia sobre o futuro de Biel 'vaza'
Mercado da Bola

Bahia é avisado e notícia sobre o futuro de Biel 'vaza'

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo