Bahia

Rogério Ceni abre o jogo e explica estreia de Iago no Bahia

No último sábado (13), o Esquadrão encarou o Cuiabá em plena Fonte Nova pelo Campeonato Brasileiro e acabou perdendo por 2 a 1

Rogério Ceni durante confronto contra o Fortaleza no Brasileirão 2024.
© Walmir Cirne/AGIFRogério Ceni durante confronto contra o Fortaleza no Brasileirão 2024.

Derrota dolorosa no Campeonato Brasileiro

O Bahia não teve o resultado esperado diante do Cuiabá no último sábado (13). Jogando em casa, o Tricolor de Aço acabou perdendo por 2 a 1, o único gol da equipe foi marcado por Jean Lucas.

Em resumo, a rodada está apenas começando, mas a derrota pode custar caro para o Tricolor de Aço. Visto que brigando no G-4, o Esquadrão pode ver seus concorrentes aumentarem a distância. Além disso, se o São Paulo vencer o Grêmio, ultrapassa o Bahia.

Ceni explica escolha por Iago entre os titulares

Falando sobre o jogo, o técnico Rogério Ceni pegou a torcida de surpresa com a entrada de Iago no time titular do Tricolor de Aço, logo em sua estreia o lateral já iniciou a partida. Em entrevista coletiva, o treinador explicou que a decisão foi por conta de Luciano Juba estar esgotado fisicamente e fez questão de elogiar o primeiro jogo do reforço.

PUBLICIDADE

“O Juba vinha de praticamente todos os minutos jogados no Brasileiro, estava esgotado. A minha ideia era usar o Juba no lugar do Jean Lucas, também esgotado. As trocas, achei o jogo do Iago bom jogo, lá em cima no primeiro tempo, depois construindo por dentro para Gilberto atacar. Vai ajudar bastante a gente no decorrer da competição, assim como o Juba”, disse, que ainda completou:

“Realmente, cansaço muito grande, já tínhamos mexido contra o Athletico, para que a gente tivesse energia, se fazia necessário. Se o jogo fosse amanhã poderíamos ter mexido menos, essas 24 horas fariam diferença na recuperação. Dentro da nossa casa, a gente gosta de entregar essa alegria ao torcedor, mas tentamos de todas as maneiras, infelizmente, erramos, falhamos, e gramado, tudo, não tivemos num dia tecnicamente espetacular”, finalizou.

Boa chance de voltar a vencer no Brasileirão

Agora, o Esquadrão ganha a semana livre para descansar e trabalhar visando o próximo compromisso do Campeonato Brasileiro. Afinal, volta a campo apenas no próximo domingo (21), quando encara o Corinthians, na Arena Fonte Nova.

PUBLICIDADE

Iago foi bem em sua estreia?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Diante de uma das piores equipes da competição, o Bahia tem a chance de voltar a vencer, aliás, tem alguns ‘trunfos’ para conquistar os três pontos. Primeiro, diferente do Tricolor, o Corinthians vai a campo no meio da semana, mais precisamente nesta terça-feira (16), quando encara o Criciúma, na Neo Química Arena.

Além disso, a equipe paulista tem um péssimo desempenho como visitante neste Campeonato Brasileiro, por sinal o time ainda não venceu fora de casa, em nove jogos disputados, foram dois empates e sete derrotas.

PUBLICIDADE
Bahia faz proposta milionária por Joaquim, do Santos; veja os detalhes

Veja também

O que pensam os torcedores

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Ceni é avisado de 'última hora' e tem dois desfalques para Atlético Nacional x Bahia
Bahia

Ceni é avisado de 'última hora' e tem dois desfalques para Atlético Nacional x Bahia

Situação de lesão de Gilberto tem atualização no Bahia para Libertadores
Bahia

Situação de lesão de Gilberto tem atualização no Bahia para Libertadores

Rogério Ceni se revolta com arbitragem em Flamengo x Bahia
Campeonato Brasileirão

Rogério Ceni se revolta com arbitragem em Flamengo x Bahia

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo