Internacional

Roger Machado toma decisão de última hora e escala novidade no Internacional

O Internacional enfrenta um desafio significativo neste domingo, ao encarar o São Paulo em confronto marcado para as 18h30, no Morumbis

Roger Machado definiu o time do Inter - Foto: Fernando Moreno/AGIF
Roger Machado definiu o time do Inter - Foto: Fernando Moreno/AGIF

Novidade entre os titulares

O Internacional terá um importante desafio neste domingo, quando enfrenta o São Paulo às 18h30, no Morumbi, em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Colorado, atualmente na oitava posição com 38 pontos, busca consolidar sua boa fase e se aproximar do G6 da competição. A principal novidade para o duelo será a entrada do jovem meia Gustavo Prado entre os titulares.

O jogador, revelado nas categorias de base do clube, substituirá Gabriel Carvalho, que está fora do confronto por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Além disso, Bruno Tabata, outro nome importante no setor ofensivo, continua fora da equipe devido a uma lesão, o que abriu espaço para Prado na escalação inicial.

PUBLICIDADE

Gustavo Prado é o melhor nome para começar como titular?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Formação deve ser a mesma

No entanto, o técnico Eduardo Coudet deve manter o restante da formação que goleou o Cuiabá por 3 a 0 na última rodada, em partida disputada no Beira-Rio. A equipe demonstrou um futebol convincente, e a expectativa é de que o time siga o mesmo estilo ofensivo para tentar surpreender o São Paulo fora de casa.

Outro nome que chama a atenção na lista de relacionados é o lateral-direito Braian Aguirre, recém-contratado pelo Inter. O jogador, que chegou ao clube recentemente, pode fazer sua estreia no decorrer da partida, reforçando o setor defensivo do time.

PUBLICIDADE

Com 38 pontos conquistados até o momento, o Internacional está a apenas dois pontos do sétimo colocado, o Fluminense, e a equipe sonha com uma vaga na Libertadores do próximo ano.

Um bom resultado contra o São Paulo é visto como essencial para seguir firme nessa disputa. Já o time paulista também tem suas ambições no campeonato, o que promete um jogo bastante equilibrado no Morumbi.

Defensor de Zubeldía no São Paulo projeta duelo contra o Internacional no Brasileirão

Veja também

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Roger Machado é avisado que diretoria do Internacional 'descartou' atacante
Internacional

Roger Machado é avisado que diretoria do Internacional 'descartou' atacante

Internacional é avisado sobre decisão de Johnny após oferta do Atlético de Madrid
Mercado da Bola

Internacional é avisado sobre decisão de Johnny após oferta do Atlético de Madrid

Roger Machado tem desfalque de última hora confirmado no Internacional
Internacional

Roger Machado tem desfalque de última hora confirmado no Internacional

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo