Copa do Mundo

Rodrigo Garro faz piada com Lingard após Argentina eliminar Inglaterra na Copa do Mundo

O meia do Corinthians brincou com o inglês após a Argentina avançar à final da Copa

Lingard, jogador do Corinthians. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF
Lingard, jogador do Corinthians. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF

O clima de descontração marcou o treinamento do Corinthians nesta quinta-feira (16). O meia Rodrigo Garro aproveitou a classificação da Argentina para a final da Copa do Mundo de 2026 para brincar com o companheiro Jesse Lingard, que viu sua seleção ser eliminada pelos argentinos na semifinal.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, o camisa 8 publicou uma imagem de Lingard treinando na academia do CT Joaquim Grava. Para reforçar a provocação, Garro adicionou a bandeira da Argentina e a música “La cuarta estrella”, canção que se tornou símbolo da campanha argentina em busca do tetracampeonato mundial.

Além disso, a postagem rapidamente chamou a atenção dos torcedores nas redes sociais, que entraram na brincadeira entre os dois atletas. A rivalidade entre argentinos e ingleses, tradicional no futebol, deu ainda mais repercussão ao momento compartilhado pelo meia corintiano.

PUBLICIDADE

Vitória da Argentina motivou provocação

Entretanto, a provocação teve origem em uma declaração feita dias antes pelo próprio Lingard. Em um vídeo divulgado pelo Corinthians antes da semifinal, o inglês demonstrou confiança na classificação de sua seleção e chegou a prever uma vitória por 3 a 0 sobre a Argentina.

No entanto, o cenário em campo foi completamente diferente. A equipe comandada por Lionel Messi venceu por 2 a 1, de virada, garantindo vaga na grande final da Copa do Mundo e frustrando a expectativa criada pelo atacante inglês.

Enquanto isso, Lingard também viveu um momento especial fora das quatro linhas. Sua filha, Hope Lingard, de apenas sete anos, está no Brasil visitando o pai e participou de uma atividade com a equipe feminina do Corinthians, aproveitando a estrutura do clube durante a passagem pelo país.

PUBLICIDADE

Clima leve nos treinos

Por fim, o episódio reforçou o ambiente leve no elenco alvinegro durante a preparação para a sequência da temporada. Apesar da brincadeira, Garro e Lingard mantêm boa relação nos bastidores, transformando a rivalidade entre seleções em mais um momento descontraído no CT Joaquim Grava.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Franclim aprova gol, mas critica atuação de Lucas Emanuel
Times

Franclim aprova gol, mas critica atuação de Lucas Emanuel

Stoichkov aponta culpados pelo fracasso do Brasil na Copa
Selecao Brasileira

Stoichkov aponta culpados pelo fracasso do Brasil na Copa

Fifa confirma Slavko Vincic para a final Espanha x Argentina
Copa do Mundo

Fifa confirma Slavko Vincic para a final Espanha x Argentina

David Duarte vê evolução no Bahia
Times

David Duarte vê evolução no Bahia

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo