Derrota para o lanterna
O Corinthians acabou decepcionando seus torcedores no domingo (21), ao perder para o Sport por 1 a 0 na Ilha do Retiro, pela 24ª rodada do Brasileirão Série A. O Leão de Recife, lanterna da competição, conquistou apenas sua segunda vitória na temporada, enquanto o Timão segue enfrentando altos e baixos na competição.
O Corinthians também vem sofrendo com diversos desfalques, entre eles o meio-campista Rodrigo Garro, que sofreu uma lesão muscular de grau 2 na panturrilha direita, e o André Carillo, que teve uma lesão no ligamento do tornozelo esquerdo e precisou passar por cirurgia. Mas, apesar das ausências dentro de campo, a polêmica envolvendo os jogadores acabou chamando a atenção da torcida.
Polêmica com dupla
Imagens divulgadas pelo portal Insider mostram Rodrigo Garro e André Carillo na festa do influencer John Vlogs, na madrugada após a derrota para o Sport. Juntamente com eles, o atacante Héctor Hernández, que está afastado do clube e fora dos planos, também foi visto na celebração.
O vídeo repercutiu rapidamente nas redes sociais e gerou uma onda de críticas e debates entre os torcedores. Muitos se mostraram irritados com a atitude da dupla, considerando inapropriada a presença em uma festa enquanto o time amargava uma derrota contra o lanterna do campeonato.
“Torcida não cobra mesmo, capaz até de defenderem uma parada dessa”, comentou um torcedor nas redes sociais. Outro se mostrou mais indignado: “E o time perdendo pro último colocado, obrigação desses baladeiros é jogar no domingo”.
Por outro lado, alguns corinthianos se defenderam, afirmando que os jogadores estavam apenas curtindo sua folga e que, como estavam lesionados, não poderiam nem mesmo atuar no jogo contra o Sport. “Segunda-feira braba, pai. Sem jogo na quarta, acho que tu passou um pouco, não é como se estivessem indo na véspera de um jogo, ou fazendo algum grande esforço físico”, argumentou outro torcedor.
Ainda não se pronunciaram

Veja também
Emiliano Díaz afirma que ele e Ramón foram “usados” no Corinthians durante crise: “Tinham que tapar um problema”
Até o momento, tanto o Corinthians quanto os jogadores não se pronunciaram oficialmente sobre o ocorrido. Enquanto isso, o Timão segue focado dentro de campo e o próximo desafio será contra o Flamengo no domingo (28), na Neo Química Arena, às 20h30, pela 25ª rodada do Brasileirão.




