O que aconteceu com Roberto Carlos?
O ex-lateral Roberto Carlos, ídolo da Seleção Brasileira e do Real Madrid, recebeu alta do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, nesta sexta-feira (2), após ser submetido a uma cirurgia de emergência no coração.
Ele estava internado desde o dia 29 de dezembro, quando exames de rotina detectaram uma obstrução coronariana que exigiu intervenção imediata após a consulta.
O procedimento realizado foi uma angioplastia coronariana para desobstrução de artéria, e o hospital informou que tudo ocorreu sem intercorrências. Roberto Carlos permaneceu sob observação no pós-operatório antes de receber alta e seguir a recuperação em casa.
Pentacampeão agradece o apoio aos fãs
Nas redes sociais, o ex-jogador agradeceu à equipe médica pela atenção e cuidado durante sua internação, reforçando que o momento foi de tratamento e prevenção, e não de um ataque cardíaco, como chegou a circular em rumores.
Roberto Carlos já havia esclarecido que o procedimento foi “preventivo, previamente planejado” com sua equipe médica, e que ele estava bem após a cirurgia, vivendo uma recuperação tranquila.
O campeão mundial em 2002 com a Seleção Brasileira e um dos maiores laterais-esquerdos da história completou agradecimentos aos torcedores pelas mensagens de apoio e carinho.

Roberto Carlos. (Photo by Kate Green/Getty Images)
Opinião do Antenados no Futebol
Nos da redação Antenados no Futebol desejamos a melhor recuperação ao pentacampeão Roberto Carlos, que felizmente deixou o hospital após passar por procedimento cirúrgico dias atrás.

Veja também
Dorival Júnior relembra saída da Seleção Brasileira e crava: “Teria entregue resultado”




