Richard Ríos virou assunto no Benfica
Nesta manhã de terça-feira (9), o assunto no Palmeiras é um ex-meio-campista do time, trata-se de Richard Ríos. Isso porque, nas últimas horas, uma ‘polêmica’ envolvendo o jogador colombiano agitou os programas esportivos de Portugal.
A saída noturna do jogador na véspera da estreia do Benfica no campeonato nacional continua a ser um assunto ‘incómodo’ por lá, entende o jornalista Vítor Almeida Gonçalves, em participação no programa Record na Hora, no Now.
Falando mais sobre essa questão, vale lembrar que o jornalista Ricardo Tavares, revelou que o ‘gringo’ chegou às duas da madrugada em sua casa antes da partida de estreia e essa ação segue causando um grande debate por lá.
Ainda citando o jogador, vale frisar que não é só essa ‘saída’ que vem chamando atenção por lá, até porque, na Champions League, o camisa 20 teve bom destaque no duelo diante do Fenerbahçe e ganhou elogios da torcida.
Richard Ríos elogiado pela torcida
“Richard Ríos joga muito, o time brasileiro vendeu barato, vale no mínimo 100 milhões de euros”. “Richard chegou, encaixou, e não sai mais desse Benfica, que contratação magnífica”. “Esse cara é bom de bola, tem tudo para brilhar por aqui”.

SP – SAO PAULO – 29/11/2023 – BRASILEIRO A 2023, PALMEIRAS X AMERICA-MG – Richard Rios jogador do Palmeiras durante partida contra o America-MG no estadio Arena Allianz Parque pelo campeonato Brasileiro A 2023. Foto: Marcello Zambrana/AGIF
Palmeiras x Internacional
Por fim, mudando de assunto, vale frisar que após o empate diante do Corinthians, agora, o elenco de Vitor Roque e cia foca na próxima partida do Brasileirão de 2025. Neste sábado (13), o clube encara o Internacional, às 18h30, no Allianz Parque.
Vale deixar claro que como quer seguir na cola do Flamengo em busca do título nacional, o time não pode nem pensar em perder pontos diante do clube gaúcho, até porque, o Mengo enfrenta o Juventude e deve conquistar ao menos 1 ponto.

Veja também
Leila Pereira recebe bolada no Palmeiras após ida de Kevin ao Fulham: R$30,5 milhões




