O Palmeiras vem de uma vitória espetacular no Campeonato Brasileiro por 5 a 0 diante do Goiás, fora de casa, e no momento, é o vice-líder do Brasileirão com 10 pontos somados. Agora, o Verdão vira a chave e foca as atenções na próxima partida contra o Grêmio. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores, Abel Ferreira.

O treinador faz um trabalho fantástico no Alviverde. Desde que chegou, em 2020, já acumulou inúmeras conquistas e se tornou um dos maiores técnicos da história do Clube, com destaque para títulos como: Libertadores (2x), Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.

Informação quente

Em contrapartida, uma informação importante sobre o português agitou os palestrinos. Durante o programa Jogo Aberto, o jornalista Ulisses Costa revelou que a CBF fez um contato com Abel Ferreira para assumir a Seleção Brasileira, mas o português negou o convite. A entidade segue em busca de um comandante para substituir Tite.

Leia mais: “Revelou alguns conselhos…”; Artur expõe conversa com comissão técnica do Palmeiras antes de marcar gol diante do Goiás

Via: TV Palmeiras/FAM

Dessa forma, o assunto fez a torcida do Palmeiras ‘disparar comentários’ nas redes sociais. “Não tem jeito, ele está muito apaixonado pela Sociedade Esportiva Palmeiras”, escreveu uma torcedora no Twitter. “O significado de perfeição deveria ser “Abel Ferreira”, escreveu outra palmeirense. “Zero surpresa Tanto o convite, quanto a recusa”, comentou outro torcedor.