Fortaleza eliminado da Copa Libertadores
O Fortaleza deu adeus a Copa Libertadores da América ao perder para o Vélez Sarsfield, da Argentina, fora de casa, pelo placar de 2 a 0. Agora o Leão do Pici se prepara para encarar o Mirassol no Campeonato Brasileiro.
Após a eliminação, em entrevista, Breno Lopes pediu para que a torcida do Tricolor Nordestino não abandone a equipe. A declaração repercutiu entre os torcedores nas redes sociais.
Apesar disso, o tema do momento nos bastidores é Renato Paiva. Isso porque, em um vídeo publicado pelo próprio Clube, o comandante indicou que afastaria jogadores. De acordo com informações apuradas pelo O Povo, esses atletas são: Zé Welison, Magrão e Deyverson.
Renato Paiva mandou o recado
“Agora só vamos ter uma competição. Foco total no Brasileiro. Em função disso, decidimos tomar medidas. Já estávamos contratando jogadores. Para nós, o elenco precisava ser reforçado em algumas posições e esses reforços estão a chegar”, iniciou.
“Com a chegada desses jogadores e a diminuição de competições, visto que só temos uma competição, decidimos também emagrecer o elenco. Um emagrecimento que tem a ver com as minhas decisões técnico-táticas”, acrescentou.

Zé Welison também foi afastado – Foto: Robson Mafra/AGIF.
“A chegada desses jogadores implica um alargamento muito grande do número de jogadores. Vai prejudicar a minha forma de treinar, vai prejudicar a preparação da equipe para os jogos que aí vêm”, finalizou.

Veja também
Renato Paiva “crava” chegada de reforço no Fortaleza nesta janela: “fazer a diferença”
Em meio a tudo isso, o Fortaleza se prepara para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro, que será diante do Mirassol. A partida entre as equipes está marcada para domingo (24), às 18h30, no Castelão.




