Campeonato Brasileiro

Renato Gaúcho define Johan Rojas como titular do Vasco contra o Remo; saiba as mudanças

Cruzmaltino terá mudanças nos titulares para enfrentar o Leão Azul

RJ - RIO DE JANEIRO - 14/02/2026 - CARIOCA 2026, VASCO X VOLTA REDONDA - Johan Rojas jogador do Vasco durante partida contra o Volta Redonda no estadio Sao Januario pelo campeonato Carioca 2026. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
© Thiago Ribeiro/AGIFRJ - RIO DE JANEIRO - 14/02/2026 - CARIOCA 2026, VASCO X VOLTA REDONDA - Johan Rojas jogador do Vasco durante partida contra o Volta Redonda no estadio Sao Januario pelo campeonato Carioca 2026. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

A delegação do Vasco da Gama desembarcou em Belém na tarde desta quinta-feira (9) para o compromisso diante do Remo pela Série A. A presença do elenco na capital paraense motivou a concentração de torcedores em frente ao hotel onde a equipe está hospedada para acompanhar a chegada dos profissionais.

O grupo comandado por Renato Gaúcho recebeu o acréscimo de 12 jogadores que não atuaram no empate contra o Barracas Central. Esses atletas permaneceram no Rio de Janeiro para treinamentos específicos antes de integrarem a comitiva que viajou para a região Norte do país.

Mudanças de Renato Gaúcho

Entre as novidades na lista de relacionados está o atacante Brenner, que recebeu liberação do departamento médico após tratar uma lesão no joelho direito. O jogador havia sofrido o problema físico em partida anterior contra o Coritiba e agora volta a ser opção para o sistema ofensivo.

PUBLICIDADE

Rojas deve ser titular do Vasco?

0 pessoas já votaram

Segundo a Super Rádio Tupi, a provável escalação indica a manutenção da base utilizada no confronto frente ao Botafogo, com Johan Rojas, Andrés Gómez e David entre os cotados para iniciar a partida. No setor defensivo, existe a possibilidade de Paulo Henrique assumir a lateral direita na vaga de Puma Rodríguez por critério de preservação.

Lesionado desde a partida do Vasco da Gama diante do Sport, em agosto de 2025, Jair caminha a passos largos para o seu retorno aos gramados. Porém, ainda será baixa contra o clube do Pará.

PUBLICIDADE
Johan Rojas atuando no Vasco – Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Johan Rojas atuando no Vasco – Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Problemas no adversário

Pelo lado da equipe mandante, o técnico Léo Condé terá a ausência confirmada de Yago Pikachu para o duelo de sábado. O profissional cumpre suspensão automática em decorrência de um cartão vermelho recebido no último domingo, em jogo válido pela 10ª rodada contra o Grêmio.

O confronto entre paraenses e cariocas está agendado para o sábado (11) às 16h30 no Estádio Mangueirão. A partida integra o calendário da rodada do Campeonato Brasileiro e marca o retorno do clube carioca à cidade onde possui núcleos registrados de torcida organizada.

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Carlos Noval empolga com base do Inter e compara com Flamengo
Internacional

Carlos Noval empolga com base do Inter e compara com Flamengo

São Paulo vence o Corinthians por 2 a 1 na estreia do Paulistão F
Futebol Feminino

São Paulo vence o Corinthians por 2 a 1 na estreia do Paulistão F

Hugo Rodallega dá volta por cima após saída do Bahia
Times

Hugo Rodallega dá volta por cima após saída do Bahia

Flamengo pode perder até quatro titulares contra o Grêmio
Grêmio

Flamengo pode perder até quatro titulares contra o Grêmio

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo