Nesta segunda-feira (19), o Internacional tem mais um duelo importantíssimo pelo Campeonato Brasileiro. Isso porque, logo mais às 20h, o Colorado encara a equipe do Atlético-GO, em jogo válido pela vigésima sétima rodada do Brasileirão. Um triunfo é essencial para o sonho do título nacional seguir vivo.

No entanto, apesar do foco estar 100% no BR22, outro assunto voltou à tona nas alamedas do Time do Povo: Filipe Machado. É de conhecimento geral que o Inter monitora a situação do meio-campista, de 26 anos, do Cruzeiro. Vale ressaltar que o atleta está disputando a Série B e aparece disponível para assinar um pré-contrato, já que tem vínculo somente até dezembro de 2022.

Ainda sobre o tema, uma notícia apurada pelo Portal do Colorado foi revelada e alegrou os dirigentes da equipe gaúcha. “O volante ganha um salário de somente R$ 30 mil, então Barcellos e cia avaliam o negócio como uma boa oportunidade de economizar dinheiro em caixa. Tanto a direção, quanto Mano Menezes estão encantados com desempenho do atleta de Pezzolano, que é um dos principais destaques da Raposa em 2022”.

Leia mais: “A informação é que..”; Portal vaza trunfo de peso e rival da Série A pode ‘arrancar’ titular de Mano no Internacional

Via: Sport Club Internacional

Uma curiosidade do jogador que é sonho de Barcellos no mercado da bola, é que ele foi escanteado por Renato Gaúcho, no rival de Porto Alegre. “É difícil falar. Tudo que eu passei ano passado. Sendo bem sincero, fui escanteado no Grêmio. Treinava por conta, sozinho, mas sei do meu potencial, onde posse chegar”, relatou o jovem.