Corinthians

Ramón Díaz banca o sincerão no Corinthians e revela sentimento de enfrentar o Vasco: "Não é especial"

Após livrar o Vasco do rebaixamento em 2023, Ramón Díaz iniciou a temporada seguinte com esperança de continuidade

SAO PAULO, BRAZIL - NOVEMBER 20: Ramon Diaz, head coach of Corinthians looks on during a Brasileirao 2024 match at Neo Quimica Arena on November 20, 2024 in Sao Paulo, Brazil. (Photo by Alexandre Schneider/Getty Images)
© Getty ImagesSAO PAULO, BRAZIL - NOVEMBER 20: Ramon Diaz, head coach of Corinthians looks on during a Brasileirao 2024 match at Neo Quimica Arena on November 20, 2024 in Sao Paulo, Brazil. (Photo by Alexandre Schneider/Getty Images)

Triunfo do Corinthians contra o Vasco

O Corinthians venceu o Vasco por 3 a 1, neste domingo (24), na Neo Química Arena, pela 35ª rodada do Brasileirão Betano. Mas o placar foi apenas um dos destaques da partida. O jogo marcou o reencontro de Ramón Díaz com o Vasco, em meio a polêmicas recentes envolvendo o treinador.

Na última terça (19), Díaz declarou ao GE que o Corinthians é “muito maior” que o Vasco. A fala gerou repercussão. No dia seguinte, após vitória sobre o Cruzeiro, o técnico tentou esclarecer o comentário.

Ramón Díaz abriu o coração

Neste domingo, ao enfrentar seu ex-clube, evitou novas controvérsias. Questionado sobre o tema, preferiu destacar a boa relação que mantém com parte do elenco cruzmaltino. Assim, a tensão deu lugar ao futebol. E o Corinthians aproveitou para consolidar sua superioridade dentro de campo.

PUBLICIDADE

“Especial não porque eu conheço a maioria dos jogadores que está lá e ter que enfrentá-los é ruim. Tivemos um momento muito lindo com esse grupo também, o grupo do primeiro semestre do Vasco. É um jogo difícil para nós porque eu tenho amigos lá e sempre teremos gratidão pelo Vasco, da minha parte e do corpo técnico. Isso não vai mudar”, afirmou Ramón Díaz.

“Teve a saída e tudo, mas algumas pessoas pontuais não podem pagar pelo clube. Já falei que o clube não tem nada a ver e o elenco tampouco porque tem caras que gosto muito e os valorizo e nos ajudaram para estarmos hoje no Corinthians também. Não é especial jogar contra pessoas que você gosta”, completou.

História com o Gigante da Colina terminou com mágoa

Após livrar o Vasco do rebaixamento em 2023, Ramón Díaz iniciou a temporada seguinte com esperança de continuidade. Porém, os resultados ruins falaram mais alto, e o treinador foi demitido em abril. A saída, no entanto, deixou marcas.

PUBLICIDADE

Díaz revelou ter ficado magoado com a forma como foi dispensado. Descobriu seu desligamento pelo Twitter, o que aprofundou o desgaste com a diretoria cruzmaltina. O episódio encerrou sua passagem pelo clube de forma amarga, contrastando com a gratidão da torcida pela campanha anterior.

Corinthians renova com joia da base até 2029 com multa astronômica

Veja também

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Hugo Moura não seguirá no Vasco em 2026
Mercado da Bola

Hugo Moura não seguirá no Vasco em 2026

Zenit define valores para vender Nino
Mercado da Bola

Zenit define valores para vender Nino

Vasco pode fechar com Daniel González, do Universidad Católica, com aval de Pedrinho
Mercado da Bola

Vasco pode fechar com Daniel González, do Universidad Católica, com aval de Pedrinho

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo