Complicou, mas venceu
O Vasco segue embalado no Brasileirão Betano e conquistou mais uma vitória importante ao derrotar o Bahia por 3 a 2, em uma partida eletrizante.
O time carioca foi dominante no primeiro tempo, quando marcou os três gols que garantiram o triunfo. O grande destaque da partida foi o meia francês Dimitri Payet, que brilhou ao marcar dois dos gols do Vasco, mostrando toda sua qualidade e experiência.
Destaque do time
Após o jogo, o técnico Rafael Paiva não poupou elogios ao jogador. Segundo o comandante, o francês vem se esforçando para melhorar a forma física.
“É um privilégio ver uma atuação do Payet nesse nível. Feliz de ver isso. A gente espera atingir mais vezes com o Payet esse nível de jogo. Ele é um craque, hoje demonstrou. Uma pena, ele teve oportunidade de fazer o terceiro gol, é uma raridade no Brasil.”, iniciou.
“É um jogador muito competitivo. Quer jogar, está se esforçando para se desenvolver fisicamente. É um jogador com idade mais avançada, a gente tem que ter paciência”, afirmou o treinador.
Payet, jogador do Vasco, comemora seu gol com Rayan, jogador da sua equipe durante partida contra o Bahia (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)
Manter o físico
Paiva ressaltou ainda a necessidade de uma gestão cuidadosa do tempo de jogo para Payet, visando manter o jogador em plenas condições físicas para ajudar o Vasco.
Veja também
Notícia sobre Léo 'ferve' no Vasco às vésperas de confronto contra o Bahia
“Ele entrou menos no último jogo, então estava mais inteiro. A gente tem que ver jogo a jogo para tomar a melhor decisão em relação ao Payet, ao Coutinho, em relação aos dois juntos. A gente tem que perceber como vai ser nos próximos dias para tentar atingir o máximo dos dois. Independentemente se vai entrar um, outro ou os dois juntos.”, finalizou.