Vasco

Puma Rodríguez aprova oferta apresentada pelo Vasco e renovação contratual fica mais próxima

Lateral possui vínculo com o Gigante da Colina somente até dezembro, recentemente, foi procurado por outros times

Puma ainda não assinou a renovação com o Vasco.
© Thiago Ribeiro/AGIFPuma ainda não assinou a renovação com o Vasco.

Vasco vive um bom momento

Vasco venceu o Fluminense pelo placar de 2 a 0 na última rodada do Brasileirão e, dessa forma, subiu para a oitava colocação na tabela. Apesar disso, o assunto do momento nos bastidores é Puma Rodríguez.

De acordo com informações apuradas pelo canal Corujão Vascaíno, Puma Rodríguez gostou da proposta de renovação vascaína, a ideia é manter o salário atual e dar ao atleta um percentual do seu passe (20 a 25%).

Segundo a fonte, em caso de proposta da Europa após a disputa da Copa do Mundo de 2026, o Gigante da Colina não dificultaria a saída. A tendência é a renovação até final de 2027.

PUBLICIDADE

Puma quer renovar com o Clube

Vale lembrar que, recentemente, foi revelado que o atleta tomou uma decisão na carreira e deseja permanecer por mais tempo no Gigante da Colina por mais tempo. As negociações seguem em andamento.

Em meio a esta situação, o Nacional, do Uruguai, demonstrou interesse na contratação do defensor. Em contrapartida, o time carioca está na frente nas tratativas pela renovação com o atleta.

Puma Rodríguez virou assunto - Foto: Thiago Ribeiro/AGIF.

Puma Rodríguez quer continuar no Vasco – Foto: Thiago Ribeiro/AGIF.

PUBLICIDADE

Porém, o Vasco vira a chave e se prepara para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro, onde terá pela frente o confronto diante do Red Bull Bragantino. A partida está marcada para domingo (26), às 18h30, no Estádio Cícero de Souza Marques.

Vegetti manda recado sobre perda da titularidade no Vasco de Fernando Diniz: “Tem que respeitar”

Veja também

Neste momento, o Cruz-Maltino ocupa a oitava colocação na tabela com 39 pontos somados, sendo 11 vitórias, seis empates e 12 derrotas, aproveitamento de 44% na competição nacional.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Odorico Roman questiona possível negociação com Benzema e é respondido por Paulo Caleffi
Grêmio

Odorico Roman questiona possível negociação com Benzema e é respondido por Paulo Caleffi

John, ex-Botafogo, é convocado por Ancelotti no lugar de Hugo Souza
Selecao Brasileira

John, ex-Botafogo, é convocado por Ancelotti no lugar de Hugo Souza

Inteligência artificial prevê placar exato de São Paulo x Bragantino
Campeonato Brasileirão

Inteligência artificial prevê placar exato de São Paulo x Bragantino

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo