Mesmo diante de 39 mil torcedores no Allianz Parque, o São Paulo deu mais um vexame e foi eliminado nas quartas de final do Campeonato Paulista nas penalidades contra o Água Santa. Agora, o Tricolor só voltará a jogar daqui a um mês, em abril, quando estreia na Copa Sul-Americana. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores, Raí Ramos.

O Soberano acertou a contratação do lateral-direito, que pertencia ao Ituano, por duas temporadas. Raí Ramos já se despediu de seus companheiros no time de Itu e dessa forma, deve ser anunciado em breve nas redes sociais tricolores. Com a chegada do atleta, a tendência é que outro jogador da mesma posição deixe o Clube.

Interesse do Coxa

De acordo com informações apuradas pelo jornalista Rogerio Scarione, o Coritiba apresentou uma proposta para Rafinha, incluindo um plano de carreira. Segundo a fonte, a oferta agradou ao jogador e, além disso, o São Paulo estaria mais maleável e aceitaria liberar o lateral. Vale lembrar que o Coxa já tentou contratá-lo em outra tentativa, mas não obteve sucesso.

Leia mais: “Foi líder de assistências na Série B 2022”; Lesão de Wellington vem à tona e São Paulo ‘vai com tudo’ por titular do Guarani

Via: SPFC PLAY

Sobretudo, neste momento, Rafinha se recupera de uma lesão que sofreu na terceira rodada do Campeonato Paulista, no clássico contra o Palmeiras. Desde então, o atleta não entrou mais em campo. Em contrapartida, na temporada passada, o lateral foi bastante utilizado pelo técnico Rogério Ceni, onde disputou 50 jogos e anotou quatro assistências.