Problemão: Jogador 'causa preocupação' e Rogério Ceni tem dor de cabeça para resolver

Rezende sofre lesão e não tem previsão de retorno. Jogador preocupa departamento médico e técnico

Rogerio Ceni técnico do Bahia durante partida contra o Grêmio no estádio Arena do Grêmio pelo campeonato Brasileiro A 2023. Maxi Franzoi/AGIF
Rogerio Ceni técnico do Bahia durante partida contra o Grêmio no estádio Arena do Grêmio pelo campeonato Brasileiro A 2023. Maxi Franzoi/AGIF

Rezende se lesiona e não tem previsão de retorno

O Bahia jogou contra o Bahia de Feira, nesta tarde de sábado (27), e garantiu a vitória pelo placar de 2 a 0 no Campeonato Baiano. No entanto, apesar do triunfo, o Tricolor teve um problema identificado.

Rezende, meio-campista do Tricolor sofreu uma lesão no joelho e não tem previsão de retorno. O jogador de 29 anos, chegou a ser relacionado para a partida contra o Bahia de Feira, mas não entrou em campo.

Isso porque, o atleta foi diagnosticado com um estiramento colateral no joelho, de acordo com o departamento médico do clube. A informação foi dada pelo jornalista Marcos Valença, do Portal A Tarde.

PUBLICIDADE

O diagnóstico foi confirmado antes da partida contra o Bahia de Feira. O atleta não ficou nem entre os disponíveis no banco de reservas do treinador Rogério Ceni.

Rezende marcou em sua estreia pelo Bahia

Na última quarta-feira (24), na estreia do elenco titular no Campeonato Baiano, o jogador foi titular na goleada aplicada em cima do Jacobina. O Esquadrão venceu por 5 a 0.

Com possível lesão no joelho, Rezende preocupa DM do Bahia

Rezende, em ação pelo Bahia – Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

PUBLICIDADE

Apesar da lesão identificada, o departamento médico vai realizar exames mais precisos para verificar a situação do atleta. Os exames serão realizados no retorno do jogador para Salvador, ainda neste sábado.

Rezende está no Bahia desde 2022, o meio-campista realizou 53 partidas com a camisa do Esquadrão na temporada de 2023. Ao todo, o atleta de 29 anos marcou quatro gols e contribuiu com três assistências.

Nesta temporada, o meio-campista atuou em uma partida, contra o Jacobina, na última quarta-feira (24). O jogador acabou marcando um gol, na goleada aplicada de 5 a 0.

PUBLICIDADE

Leia mais: Bahia está prestes a anunciar reforço internacional para Ceni

Rezende já sofreu outra lesão no Bahia

Esta não é a primeira lesão do atleta enquanto está no Bahia, em 2022, o jogador também acabou se machucando, desfalcando a equipe por alguns jogos. Entretanto, esta lesão parece ser mais séria.

Contudo, apesar da lesão o Bahia conseguiu fazer um bom jogo e garantir nova vitória no Campeonato Bahiano. Até aqui, são duas vitórias do Esquadrão, um empate e uma derrota.

Agora, o Tricolor vai se preparar para os próximos confrontos. Rogério Ceni, com a ausência de Rezende, deve pensar nos próximos dias para quem vai assumir a vaga do meio-campista.

PUBLICIDADE

O Bahia volta aos gramados na próxima quarta-feira (31), o Tricolor enfrenta o Barcelona, pela 5ª rodada do Campeonato Baiano. A partida está marcada para acontecer na Arena Fonte Nova, às 19h15 (horário de Brasília).

O que dizem os torcedores do Bahia na web

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Rafael é sincero diante do empate do São Paulo 
São Paulo

Rafael é sincero diante do empate do São Paulo 

Ademir 'alfineta' Carpini após título estadual do Bahia
Bahia

Ademir 'alfineta' Carpini após título estadual do Bahia

Jean Lucas não perde tempo no Bahia e manda indireta para Carpini
Bahia

Jean Lucas não perde tempo no Bahia e manda indireta para Carpini

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo