Internacional

Presidente do Athletico-PR confirma possibilidade de receber o Internacional

Colorado está impossibilitado de treinar e jogar devido ao alagamento no Rio Grande do Sul

Petraglia pode ajudar o Internacional. Foto: Gabriel Rosa Machado/AGIF
© Gabriel Rosa Machado/AGIFPetraglia pode ajudar o Internacional. Foto: Gabriel Rosa Machado/AGIF

Internacional passa por momento de dificuldade

É de conhecimento geral que o Rio Grande do Sul passa por um momento de preocupação por conta do alagamento nas cidades causado por fortes chuvas. Sendo assim, o Internacional está impossibilitado de treinar e jogar.

Apesar disso, outro assunto veio à tona nos bastidores: Murilo Souza. O jogador já passou pelo Colorado e recentemente, deu uma entrevista afirmando que poderia voltar para o Brasil, o tema repercutiu entre os torcedores.

Agora, Mario Celso Petraglia, presidente do Athletico, entrou para a lista de temas comentados. Isso porque em contato com a Revista Colorada, o dirigente confirmou a possibilidade do clube receber o Inter nas suas dependências.

PUBLICIDADE

Segundo o mandatário athleticano, as partes estão conversando e aguardam uma decisão da CBF. Vale lembrar que, por conta das fortes chuvas no Rio Grande do Sul, o time gaúcho não realiza treinamentos desde a semana anterior.

Fato é que os jogos das equipes do Sul (Grêmio, Internacional e Juventude), foram todos adiados. Inclusive, o Tricolor e o Inter não entrarão em campo nesta semana pela Libertadores, a partida destas equipes para a sexta rodada do Brasileiro foram novamente adiadas.

Oscar também virou assunto no Inter

Outro tema que veio à tona para os torcedores colorados foi Oscar. O jogador, que já passou no Beira-Rio, pode estar retornando para o futebol brasileiro. Porém, a tendência é de que seja para defender outro time.

PUBLICIDADE

Agora, o Internacional aguarda uma decisão da CBF para saber o que vai fazer com relação a sequência do calendário esportivo, o foco do momento está em auxiliar as vítimas da tragédia no Sul. Por hora, a entidade não pensa em paralisar o campeonato.

Torcida quer a paralisação do Brasileirão

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Pezzolano confirma que jovens irão jogar as quartas
Times

Pezzolano confirma que jovens irão jogar as quartas

Rosario Central quer Braian Aguirre, lateral do Internacional
Mercado da Bola

Rosario Central quer Braian Aguirre, lateral do Internacional

Caxias x Inter: IA prevê vitória do Colorado
Times

Caxias x Inter: IA prevê vitória do Colorado

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo