O Fluminense sofreu uma dura derrota na noite deste sábado (1). No Maracanã, o time comandado pelo técnico Fernando Diniz foi derrotado pelo Flamengo, por 2 a 0, na partida de ida das finais do Campeonato Carioca. Os dois gols do jogo foram marcados por ex-jogadores do Flu: Ayrton Luccas e Pedro.

Agora, para reverter a vantagem no jogo de volta, o Fluminense precisará vencer por três gols de diferença para ficar com o título. Caso triunfo por dois tentos, o duelo será decidido nos pênaltis. Qualquer outro resultado, o Flamengo sairá como campeão.

A derrota do Flu virou motivo de muitas críticas da torcida nas redes sociais. Os torcedores da equipe carioca ‘pistolaram’ com Fernando Diniz pelas escolhas do treinador e a postura que o time mostrou dentro de campo.

“Uma das partidas mais ridículas que eu já vi na vida. Jogaram um campeonato fácil no lixo. Não encararam como uma final, mas como um jogo qualquer. Postura vergonhosa, aliada a uma arbitragem mau caráter, o resultado está aí. Parabéns por serem tão c****! Vergonha”, escreveu um torcedor. “Diniz foi mal demais hoje, se desesperou, nem parece que tinha segundo jogo”, disse outro.