O Atlético Mineiro vem de um empate por 2 a 2 com o São Paulo no Morumbi e dessa forma, se manteve na sétima colocação da tabela com 52 pontos somados. Agora, o Galo vira a chave e se prepara para a próxima partida contra o Botafogo, neste fim de semana, no Mineirão. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores, Turco Mohamed.

Em entrevista ao podcast Charla, o diretor de futebol do Clube, Rodrigo Caetano, comentou sobre a demissão do ex-treinador. “Acho que o Turco pagou muito a conta porque ele substituiu o Cuca. Porque, em termos de resultado, ele disputou praticamente três competições, ganhou duas (…) Fomos primeiro lugar no nosso grupo na Libertadores”, analisou.

‘Equívoco bárbaro’

Turco Mohamed foi demitido quando a equipe era terceira colocada do Brasileirão. Dessa forma, o dirigente avaliou que ‘não se teve a devida tolerância’. “Acho que por conta dessa intolerância e aquela questão de sempre imaginar que nós já tínhamos atingido o auge, não poderíamos oscilar, que é um equívoco bárbaro… não se teve a devida tolerância com ele”, acrescentou.

Leia mais: “Em janeiro de 2023…”; Jornalista traz ‘exclusiva’ sobre Paulinho e bastidores fervem no Atlético-MG

Via: Galo TV

Sobretudo, o Atlético Mineiro está focado na reta final do Campeonato Brasileiro, onde o objetivo é se classificar para a próxima edição da Copa Libertadores da América. O próximo confronto da equipe no Brasileirão será diante do Botafogo e está marcada para segunda-feira (7), às 20h, no Mineirão, em jogo válido pela 36ª rodada.