O Athletico Paranaense vem de uma vitória importante no Campeonato Brasileiro. Enfrentando o líder Botafogo em casa, o Furacão venceu por 1 a 0 e saltou para a sexta colocação na tabela com 15 pontos somados. Agora, a equipe se prepara para o duelo da Copa Libertadores da América diante do Libertad. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores: o mercado da bola.

A direção contratou alguns reforços para a atual temporada e com a janela do meio do ano se aproximando, mais nomes começam a ser especulados. Em contrapartida, o Clube também se prepara para os assédios do mercado, o Furacão vem tendo bom desempenho nas competições, fazendo com que outros times ‘cresçam o olho’ em seus jogadores.

Interesse do Palmeiras

No momento, foi a vez do Palmeiras demonstrar interesse em um dos titulares do Athletico. De acordo com informações apuradas pelo jornalista Diego Firmino, o Alviverde aguarda o desenrolar da situação do lateral-direito Khellven para avançar em uma negociação. O defensor tem contrato válido com o Furacão até fevereiro de 2024, sendo assim, pode assinar um pré-contrato a partir de agosto deste ano.

Leia mais: É isso que deve acontecer: Jornalista traz informação ‘quente’ sobre situação de Zé Ivaldo no Athletico-PR

Via: Bolavip Brasil

Khellven pode ser o substituto de Marcos Rocha na equipe de Abel Ferreira, já que existe a possibilidade do veterano deixar o Clube no fim da temporada. Em contrapartida, o Palmeiras não está sozinho na parada, além do time paulista, o Porto, de Portugal, também colocou o jogador no radar. Agora, nos próximos meses, o foco do jogador será em definir seu futuro.