No último sábado (27), o São Paulo venceu o Goiás, no Morumbi, por 2 a 1, com gols de Pablo Maia e David, enquanto o tento adversário foi feito por Maguinho, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Com a conquista dos três pontos o Tricolor assumiu a terceira colocação da competição.
Nest terça-feira (30), a diretoria são-paulina finalmente anunciou o atacante Alexandre Pato, além dele há inúmeros boatos sobre a vinda de Marinho, após polêmica do jogador com o Flamengo, porém um dos entraves na negociação com o ex-Santos é o alto salário.
Entretanto, Casares em paralelo a negociação com o atacante do Rubro Negro, possui um ‘Plano B’. O Soberano têm uma carência de atletas ofensivos dribladores e rápidos, como o camisa 31 do Mengão, por isso os dirigentes do Tricolor Paulista estão de olho em outros três nomes, segundo portal Superesportes.
- Presidente soltou o verbo: Barcellos não esconde insatisfação e revela ponto crucial para eliminação do Internacional
- “Ele perdeu um gol, perdeu o pênalti”; Luxemburgo não se cala e manda a real sobre desempenho de Yuri Alberto
- Aconteceu isso de madrugada, foi uma invasão: Camisa 10 é pedido no Vasco após ser ‘carrasco’ de Tiquinho Soares
- Pela primeira vez na história, Goiás conquista título da Copa Verde após vencer o Paysandu na final desta quarta, em casa
- Lateral argentino Lucas Esquivel recebe camisa oficial do Athletico Paranaense e concede primeira entrevista coletiva pelo Furacão

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF – Marinho é o principal objetivo do São Paulo na próxima janela
Vale lembrar que a janela de transferências só reabre a partir do dia 3 de julho, até lá apenas Pato chegou para aumentar o poder ofensivo de Dorival Jr. O próximo jogo do São Paulo será diante do Sport, pelo jogo de volta das oitavas da Copa do Brasil, em casa, na quinta-feira (1). às 19h30. Relembrando que o clube paulista venceu o jogo de ida por 2 a 0.




