Cruzeiro

Pedro Lourenço revela motivo de decisão de Ronaldo em vender o Cruzeiro

O empresário deve sacramentar a compra da Raposa em uma reunião com Ronaldo, que acontece ainda nesta segunda-feira (29)

Ronaldo antes da partida contra o Atlético-MG na decisão do Campeonato Mineiro de 2024.
© Fernando Moreno/AGIFRonaldo antes da partida contra o Atlético-MG na decisão do Campeonato Mineiro de 2024.

Vitória fundamental do Cabuloso diante do Vitória

O Cruzeiro vinha em um momento conturbado na temporada, onde teve uma semana muito movimentada. Entretanto, o Cabuloso deu uma resposta positiva ao torcedor no último domingo (28), diante do Vitória no Mineirão.

Jogando em casa, a Raposa venceu o Vitória por 3 a 1 e chegou a sete pontos somados no Campeonato Brasileiro de 2024. A partida deve ter marcado a saída de Ronaldo do Cruzeiro, o ex-jogador decidiu vender sua parte da SAF do clube para o empresário Pedro Lourenço.

Motivo da saída de Ronaldo do Cruzeiro

Em entrevista ao jornal O Tempo, o empresário, que deve acertar a compra ainda nesta segunda-feira (29), revelou um dos motivos para Ronaldo decidir pela venda de sua porcentagem do Cruzeiro.

PUBLICIDADE

“Na minha vida não tem nada planejado. Ronaldo tem todo o meu respeito. Ele não merece o que a torcida anda falando com ele. Ele não quer isso para a vida dele. A demanda da torcida, queimando faixa. Ele decidiu sair do negócio”, disse.

Além disso, Pedro Lourenço fez questão de esclarecer alguns pontos. O empresário deixou claro que Seabra e Gabriel Lime seguem em suas funções no Cruzeiro. Em seguida, confirmou a chegada de Alexandre Mattos para assumir a posição deixada por Pedro Martins e seria exercida de forma interina por Paulo André.

“Não vamos mudar o técnico. Seabra tem toda a confiança. Vamos mudar o Alexandre, que é nosso homem de confiança. O Gabriel (Lima) vai continuar com a gente. E vamos manter isso aí. A única coisa que vamos mudar é o futebol. Não é que não tenho confiança nos outros que estão lá, o Paulo (André). Mas o Alexandre vai ser o homem do futebol”, concluiu.

PUBLICIDADE

Por fim, depois de bater o Vitória, o Cruzeiro ganha a semana livre, pois está fora da Copa do Brasil. Então, a equipe usa o tempo para se preparar para o confronto contra o Internacional, que acontece neste sábado (4), novamente no Mineirão.

O que pensam os torcedores

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM

Adilson Batista tem futuro incerto no Cruzeiro
Cruzeiro

Adilson Batista tem futuro incerto no Cruzeiro

Pedro Loureço dá declaração 'bombástica' sobre Cruzeiro na pré-temporada
Cruzeiro

Pedro Loureço dá declaração 'bombástica' sobre Cruzeiro na pré-temporada

Pedrinho nega qualquer possibilidade de saída de meia do Cruzeiro
Cruzeiro

Pedrinho nega qualquer possibilidade de saída de meia do Cruzeiro

Pedrinho deixa Cruzeiro de lado, aponta clube como o maior do Brasil e irrita torcida
Mercado da Bola

Pedrinho deixa Cruzeiro de lado, aponta clube como o maior do Brasil e irrita torcida

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo