De acordo com informações apuradas pelo jornalista Jorge Nicola, Pedrinho tenta postergar a decisão sobre Fernando Diniz no Vasco ao menos até a parada da Copa do Mundo, que acontecerá no mês de junho.
O treinador vive um péssimo momento no Gigante da Colina, resultados ruins fizeram com que a pressão crescesse sobre o comandante, porém, por hora, o presidente não pensa em uma troca no comando vascaíno.
A derrota para o Bahia, onde Rogério Ceni destacou que a ausência de Vegetti ajudou, fez a pressão crescer ainda mais sobre Diniz, muitos torcedores vem criticando o trabalho do técnico.
Presidente adota cautela no momento
Pedrinho adota uma postura cautelosa diante da pressão por resultados e desempenho, a diretoria entende que o contexto competitivo exige uma análise importante dos fatos. O intervalo no calendário pode servir como ponto ‘chave’.
O Cruz-Maltino vive um momento ruim em campo e diante deste cenário, o ex-jogador da equipe, Souza, fez uma revelação surpreendente e afirmou que São Januário precisa de uma ‘limpeza espiritual’.

Fernando Diniz está pressionado no Vasco – Foto: Thiago Ribeiro/AGIF.
Em meio a situação turbulenta, o Vasco se prepara para enfrentar o Volta Redonda pelas quartas de final do Campeonato Carioca. A partida está marcada para este fina de semana, no sábado (14), às 21h30, em São Januário.

Veja também
Zagueiro Robert Renan terá empréstimo ampliado por mais três meses no Vasco
Opinião do Antenados no Futebol
A ideia de Pedrinho em adiar a decisão sobre Fernando Diniz demonstra cautela administrativa em cenário de pressão, utilizar a pausa da Copa como ponto estratégico pode trazer análise mais racional. No entanto, o desempenho em campo tende a ser o principal ‘termômetro’ para qualquer decisão.




