Botafogo

PC Oliveira diz que concorda com anulação de gol do Botafogo contra o Bahia

Glorioso deixou o gramado do Nilton Santos reclamando da arbitragem

Paulo Cesar de Oliveira 'irrita' o Botafogo. Foto: Fabio Castro/AGIF
© AGIFPaulo Cesar de Oliveira 'irrita' o Botafogo. Foto: Fabio Castro/AGIF

Assunto do momento no Botafogo

O Botafogo vem de derrota em casa no Campeonato Brasileiro por 2 a 1 diante do Bahia. Dessa forma, o Glorioso perdeu a liderança do Brasileirão. Agora, foca as atenções na Libertadores, onde enfrentará a LDU, novamente no Nilton Santos.

Mas outro assunto veio à tona nos torcedores: Barboza. O zagueiro se tornou atacante no final da partida contra o Esquadrão de Aço e em entrevista coletiva após o jogo, Artur Jorge explicou o motivo.

Apesar disso, o tema que irritou os botafoguenses foi um gol anulado pelo VAR. Diante deste cenário, durante o programa Seleção SporTV, Paulo Cesar Oliveira se pronunciou sobre o assunto e saiu em defesa do árbitro de vídeo.

PUBLICIDADE

Declaração oficial do comentarista de arbitragem

“Temos chamado atenção que virou o campeonato da suspeição em relação à computação gráfica. Costumo dizer que é importante aguardar a divulgação do VAR da CBF, porque analisa com zoom, com imagem com melhor definição do que no telão e na televisão”, iniciou.

“Vendo o áudio divulgado pelo VAR, entendo que a posição era irregular. Procura posição do Árias e do Damián Suárez, na minha avaliação foi bem anulado. Já mostramos, e a CBF já reconheceu em outras oportunidades, erros, mas em jogada como essa temos que tomar cuidado”, acrescentou. 

“Quando é coisa muito evidente, muito aparente, pontuamos. O limite é a parte inferior da axila. É a parte permitida para fazer um gol. Quando olhamos a linha, comparam com Santiago Arias, aparentemente não está impedido, mas temos que aguardar o resultado, principalmente em fase aérea”, seguiu.

PUBLICIDADE

“Essa projeção no solo vai cortar alguma parte, vão dizer que cortaram braço, cotovelo”, finalizou PC Oliveira. Apesar da análise, muitos torcedores criticaram a fala do ex-árbitro nas redes sociais botafoguenses.

Em contrapartida, agora, o foco do Botafogo está na próxima rodada da Copa Libertadores da América, onde receberá a LDU de Quito no Nilton Santos. A partida entre as equipes está marcada para quarta-feira (8), às 21h30.

Reação dos torcedores sobre PC Oliveira

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Rankings

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Ramon Motta critica Anselmi por posicionamente de Danilo no Botafogo
Times

Ramon Motta critica Anselmi por posicionamente de Danilo no Botafogo

Botafogo pode demitir Martín Anselmi antes do duelo contra o RB Bragantino
Times

Botafogo pode demitir Martín Anselmi antes do duelo contra o RB Bragantino

Lyon é cobrado na justiça por dívida envolvendo Igor Jesus
Times

Lyon é cobrado na justiça por dívida envolvendo Igor Jesus

Júnior Santos projeta volta por cima do Botafogo
Times

Júnior Santos projeta volta por cima do Botafogo

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo