Hulk de saída?
O futuro de Hulk no Atlético Mineiro segue sendo um dos temas mais debatidos entre os torcedores nos últimos dias. Surgiram informações de que o clube estaria planejando rescindir o contrato do atacante, que vive uma temporada abaixo do esperado e perdeu espaço na equipe desde a chegada do técnico Jorge Sampaoli, passando a atuar com menos frequência.
Apesar dos rumores, Hulk e o Atlético Mineiro já negaram publicamente qualquer possibilidade de rescisão, mas o assunto continuou repercutindo entre os torcedores. Agora, foi a vez do diretor de futebol do clube, Paulo Bracks, se pronunciar sobre o tema.
Abriu o jogo
Em entrevista à Rádio Itatiaia, Bracks classificou como falsa a informação de que o Galo teria discutido a saída antecipada do camisa sete e fez questão de exaltar o peso histórico de Hulk no clube. O dirigente também reforçou que qualquer decisão envolvendo o futuro do jogador será tomada em conjunto, com total transparência entre todas as partes.
“O Hulk, se não for o maior, é o segundo ou, no máximo, o terceiro da história do Atlético. Temos que ter orgulho e gratidão de estar no elenco. Não é um jogador qualquer, respeitamos a história. Até o meio do ano, não existia esse questionamento sobre o Hulk (sobre ser reserva, de jogar menos). É novo encarar essa nova realidade, que é dele não jogando todos os jogos, não estar atuando os 90 minutos, em relação ao primeiro semestre”, disse.
“Vamos tratar esse assunto com ele na mesa. Todas as decisões que serão tomadas têm que ter ele presente. Ficamos incomodados e preocupados com uma notícia que saiu, falsa, que estaríamos rescindindo o contrato com o jogador”, completou.

SP – SAO PAULO – 18/10/2025 – BRASILEIRO A 2025, CORINTHIANS X ATLETICO-MG – HULK jogador do Atletico-MG lamenta durante partida contra o Corinthians no estadio Arena Corinthians pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Joisel Amaral/AGIF
Saída não está descartada
Mesmo afastando a possibilidade de uma saída imediata, Bracks confirmou que o clube pretende sentar com o atleta e a comissão técnica ao fim da temporada para avaliar o planejamento de 2026.

Veja também
Torcida do Atlético-MG cria site para acompanhar a porcentagem da minutagem de Biel no Galo
“Planejamos, sim, sentar no final de temporada, avaliar com a comissão técnica, com o Hulk, o caminho para 2026. Mas ainda está longe. Estamos em uma véspera de uma final, com ele fazendo o gol da classificação. Temos muita história para contar junto. Qualquer tipo de passo diferente que seja dado será com todos na mesa”, finalizou o dirigente.




