Garoto em alta no Verdão!
Allan, de apenas 20 anos, foi chegando de mansinho nesta temporada, onde estreou pelo profissional do Palmeiras e logo agradou a todos da comissão técnica, conseguindo ganhar espaço no time principal.
Um dos responsáveis pela classificação para a final da Copa Libertadores, o meia vive a expectativa de estar entre os 11 iniciais na decisão deste sábado (29) diante do Flamengo. Ao site oficial do Verdão, ele comentou o momento e projetou o confronto.
Allan projeta Palmeiras x Flamengo
“É a realização de um sonho poder estar aqui, desfrutando desse momento muito especial. Acho que todo moleque que vem da base quer passar por isso, desfrutar de momentos assim”, iniciou.
“Eu busco ficar o mais tranquilo possível nesses dois dias que faltam, não pensar muito, não ficar muito no telefone e conseguir também descansar, dormir bem. É difícil, mas é buscar se preparar ao máximo mentalmente para poder chegar na hora da final e fazer uma boa partida”, prosseguiu.
“Como o Abel falou, ele está na terceira final pelo Palmeiras, busca nos passar sempre as melhores informações, para não fazer nada diferente só porque é a final. É óbvio que é o jogo mais importante do ano, exige, sim, uma concentração e um esforço a mais, mas ele busca nos deixar tranquilos e manter o que temos feito durante a temporada”, completou o meia.

Allan em campo pelo Flamengo. Foto: Marcello Zambrana/AGIF
Meia destaca o apoio da torcida
Ao final da entrevista, Allan destacou o apoio da torcida, que viajou em peso a Lima, relembrando do grande número de torcedores também presentes nos Estados Unidos, pela disputa da Copa do Mundo de Clubes.
“Isso é muito importante, sentimos muito o carinho deles, muitos vêm lá do Brasil para nos apoiar aqui. Sentimos esse apoio no Mundial e mais uma vez aqui em Lima estão fazendo uma festa linda, nos receberam aqui no hotel e isso é importante para chegarmos bem, confiantes para a final e podermos dar essa alegria para eles”.

Veja também
Palmeiras x Flamengo: Onde Assistir, Escalações, Arbitragem pela Final da Copa Libertadores




